Gravações de Cidade Invisível movimentaram o Ver-O-Peso em Belém

Os atores Marcos Pigossi, Alessandra Negrini e Manu Diguez gravaram cenas da segunda temporada da série Cidade Invisível, da Netflix, na orla do Ver-O-Peso, em Belém. As filmagens foram feitas dentro de um barco e num pequeno porto da feira, um dos mais famosos pontos turísticos da capital paraense. As filmagens começaram a tarde e foram até quase meia-noite da terça-feira (12).

A maré alta deu trabalho para produção. O barco balançou bastante. Numa das cenas, a atriz Alessandra Negrini bateu com a cabeça no teto da embarcação e precisou de uma bolsa de gelo para continuar a filmagem. Ela se recuperou rapidamente e fez uma segunda sequência da cena. No fim da tarde, ela deixou o set de filmagem e voltou a noite, já na companhia de Marcos Pigossi e Manu Dieguez.



Cerca de 50 profissionais da Pródigo Filmes estão envolvidos na gravação há mais de dua semanas na capital paraense. A Ilha do Combu, o bairro da Cidade Velha e um galpão na avenida Bernardo Sayão já foram usados como cenário da série que conquistou o público na primeira temporada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square