Grazi Massafera libera número de WhatsApp em campanha de 40 anos de joalheria

Grazi Massafera está com 39 anos, mas não tem preocupação com a proximidade dos 40 porque sente como se já tivesse chegado lá, "a flor da idade", segundo ela, um momento de maturidade e de plenitude. É com esse espírito que a atriz vai comandar a campanha da joalheira Monte Carlo, que também está completando quatro décadas. Grazi foi escalada para falar com o público via aplicativo de mensagens, vai liberar um whats app particular para receber áudios e vídeos de histórias marcadas por joias e depois ainda escolher as que devem ser contadas novamente, agora nas redes sociais da marca.

- "Eu, por exemplo, tenho uma história eternizada por uma joia. No final de "Verdades Secretas", me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento. Guardo com muito carinho e com certeza ele vai ficar pra Sofia. Agora, quero ouvir as histórias dos outros. Foi romance? Uma grande conquista? Presente para si mesma? Todo tipo de história me encanta" diz atriz.

Sobre os 40 anos, Grazi conta que mudou completamente a sua forma de enxergar o calendário da vida.

"Quando era mais jovem, achava que quem tinha 40 anos era um senhor ou uma senhora. Os tempos mudaram, nossa mente abriu. É uma dádiva chegar a essa idade fazendo o que mais se ama. E assim como a Monte Carlo, que embeleza as mulheres, também estou fazendo o que mais amo: trabalhando, vivenciando momentos incríveis com a minha filha, ainda realizando alguns sonhos e concretizando outros", revela.

A atriz foi clicada pelo fotógrafo Lufré num estúdio em São Paulo, mas com todas as referências do Rio de Janeiro. A coleção de 40 anos da Monte Carlo é um tributo à cidade adotada por ela desde 2005.

"O Rio é a cidade em que realizei os meus sonhos. Nunca imaginei que fosse morar aqui, tinha medo de cidade grande. Agora tenho uma filha carioca, cheia de sotaque e borogodó carioca. Me emociona pensar que saí do interior do Paraná e vim para cá ganhar tantas experiências e fazer tantas conquistas"

Grazi vai chegando ao fim de 2021 com a sensação de luz no fim do túnel. Depois de um ano difícil, a atriz acha que é hora de não deixar a esperança morrer.

"De uma forma quase que míope, estou conseguindo enxergar lá no fundinho uma luz. Dentro do que for possível para cada um, 2022 será um ano para se fortalecer espiritualmente, se reconectar com o que amamos, um ano de acolhimento com a gente mesmo e de acolher o outro. Todo mundo que passa por um processo difícil fica muito sensível. Estamos todos assim.

Posts Em Destaque
Posts Recentes