Gretchen, Dona Onete, Fruto Sensual e Crocodilo hoje na Bienal das Artes de Belém

As programações principais da I Bienal de Artes de Belém continuam nesta quarta-feira, dia21, a partir das 18h. Sobem no palco Âncora da Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, mais grandes atrações como Salomão Habib, Dona Onete, Gretchen, Fruto Sensual e a aparelhagem Crocodilo, às 23h.

A partir do conceito “afirmação de direitos” as programações dispõem de um leque de pluralidade cultural, artística e poética existentes na nossa cultura paraense. A expectativa da realização do evento, a Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), é que cerca de 20 mil pessoas passem pela Aldeia Cabana David Miguel de segunda-feira, 20, a domingo, 25, tempo em que ocorre a fase principal da Bienal.

Em paralelo, acontecem programações da Bienal na Igreja de Santo Alexandre, Ver-o-Rio, Palacete Bolonha e Praça Waldemar Henrique, além dos distritos de Icoaraci, Outeiro, Mosqueiro e ilha do Combu.



São seminários de artes, cultura e apresentações musicais, feiras musicais, mostras de danças, programações infantis e mostras de perfomances LGBTI+, exposições de fotografia paraense e programações de artes indígenas.

Além de teatro, mostras de manifestações culturais e de mostras de Hip Hop , danças, grupos teatrais, mostras audiovisuais, oficinas, cortejos carnavalescos, rodas de conversas e apresentações culturais e de escola de samba.

A I Bienal é um evento todo dedicado ao público paraense, enaltece a cultura e a arte da cidade, valoriza e busca garantir acesso ao direito social a todos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square