top of page

Guia Grande Belém do Grão-Pará traz os lugares mais belos de Belém após mudanças trazidas pela COP30 à cidade

Belém, a capital da Amazônia, ganha vitrine internacional com a 16ª edição do Guia Grande Belém do Grão-Pará, uma publicação bilíngue e de luxo das editoras Verde e Guia. Em sua edição especial para a COP30, o livro segue como um marco para a comunicação e o turismo paraense. Com mais de 300 páginas em capa dura e conteúdo bilíngue (português /inglês), a obra se posiciona como o principal material de consulta para os milhares de visitantes, delegados e jornalistas que estarão na cidade para a 30ª Conferência das Partes.


ree

A iniciativa é fruto da expertise das editoras Verde e Guia, capitaneadas por Beth Mendonça e Mauro Bonna. Eles conceberam um livro que vai além do tradicional, reunindo o que há de mais especial na capital paraense, desde a gastronomia única até os novos espaços turísticos que modernizam a cidade. Destaque ainda para os tours sugeridos pela jornalista e influenciadora digital, Luly Mendonça, e o historiador Michel Pinho, que prometem ser o diferencial para esta edição. A circulação estratégica do Guia, que inclui os melhores hotéis e pontos de interesse, garante que a mensagem de Belém chegue a um público qualificado e influente.


ree

"Nossa missão com esta edição foi traduzir a Belém do Grão-Pará em toda a sua complexidade e beleza, mostrando que a cidade estava pronta para sediar um evento de magnitude global como a COP30", explica Beth Mendonça. Mauro Bonna ressalta o cuidado com a qualidade gráfica e editorial, que faz do Guia um item de colecionador e um valioso instrumento de promoção da cultura local.


 
 
 

Comentários


bottom of page