top of page

HBO Max revela trailer exclusivo de 'Meu Ayrton Por Adriane Galisteu'

A HBO Max anuncia o trailer da nova produção Max Original, MEU AYRTON POR ADRIANE GALISTEU. A série documental conta com dois episódios de 45 minutos, que serão lançados simultaneamente no dia 6 de novembro, na plataforma de streaming

Cada capítulo traz detalhes inéditos sobre a relação da apresentadora com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, nos anos 1990. De forma delicada e profunda, Galisteu mergulha em suas memórias ao relembrar o relacionamento, que até hoje desperta curiosidade na mídia e entre os fãs. 


ree

Carregado de emoção, o trailer prepara o público para as grandes revelações que estão por vir; desta vez, sob o olhar de Adriane. Com direção de João Wainer, a produção também reúne depoimentos tocantes de amigos e personalidades que acompanharam o casal e os últimos anos de vida de Senna. 

Entre os entrevistados, estão nomes como Emerson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1; Jacir Bergmann II, um dos melhores amigos de Ayrton; Luiza Almeida Braga, esposa de Braguinha; Betise Assumpção, assessora de imprensa do piloto; e o jornalista Roberto Cabrini. Eles compartilham bastidores e memórias que oferecem ao público novos pontos de vista.

MEU AYRTON POR ADRIANE GALISTEU é uma produção da Magnífica Produções para a Warner Bros. Discovery, com direção de João Wainer. Pela WBD, assinam a produção executiva Sérgio Nakasone, Adriana Cechetti e Luciana Soligo. Pela Magnífica, Renata Galvão é responsável pela produção executiva. 


 
 
 

Comentários


bottom of page