Hsu Chien roda novo longa com Giulia Benite e Vitor Figueiredo: “Morando com o Crush”

O longa-metragem “Morando com o Crush”, de Hsu Chien (“Me Tira da Mira”), está sendo rodado em duas cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre e Nova Petrópolis. O filme narra uma história romântica e cheia de desafios típicos da adolescência, sobre dois amigos que sempre tiveram uma amizade colorida: Luana, interpretada por Giulia Benite (“Turma da Mônica - Lições”) e Hugo, vivido por Vitor Figueiredo. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição é da Paris Filmes.

Luana compartilha com o seu pai, Fábio (Marcos Pasquim), uma situação em comum: a falta de sorte no amor. Desde o falecimento de sua esposa, ele não consegue engatar em nenhum relacionamento sério e arrumar uma namorada ideal parece ser um sonho cada vez mais distante. Porém, tudo muda quando ele se apaixona por uma colega de trabalho e começa a fazer planos para morar com ela. O que parecia uma ideia um pouco fora de cogitação, acaba se tornando um novo caminho, repleto de novos obstáculos, paciência, amor e cumplicidade para ambos, pois a tal amiga de Fábio é nada mais, nada menos, que Antônia (Carina Sacchelli), a mãe de Hugo.


Após a nova família se mudar para uma cidade do interior, Luana e Hugo precisam aprender a conviver juntos, a dividir as tarefas da casa com os seus pais e lidar com o crush que têm um no outro. Além disso, o fato de morarem juntos acaba gerando uma situação delicada: agora eles são praticamente “irmãos”. Como vão encarar essa nova realidade? E quais serão os passos que terão que tomar para que consigam, enfim, deixar a amizade colorida de lado para viverem um romance?

Morando com o Crush” tem coprodução da Paramount Pictures e da Simba Content, e apoio do Telecine.

Sinopse:

Luana (Giulia Benite) compartilha com seu pai uma curiosa semelhança familiar: eles não têm sorte no amor. Desde que sua esposa faleceu, Fábio (Marcos Pasquim) nunca mais conseguiu namorar sério, e Luana só tem coragem de observar o seu crush, Hugo (Vitor Figueiredo), de longe. A sorte dos dois muda quando Fábio se apaixona perdidamente por uma colega de trabalho e planeja morar com ela. Mas sua nova namorada na verdade é... a mãe de Hugo! Agora, Luana e Hugo terão que dividir o mesmo teto enquanto lidam com o crush que têm um no outro.

Elenco:

Giulia Benite

Vitor Figueiredo

Marcos Pasquim

Carina Sacchelli

Ficha técnica:

Direção: Hsu Chien

Roteiro: Sylvio Gonçalves

Direção de Fotografia: Alexandre Berra

Direção de Arte: Eduardo Antunes

Figurino: Carol Scortegagna

Maquiagem: Val Oliveira

Direção de Produção: Mônica Catalane

Som: Marcelo Armani

Produção de Elenco: Diego de Lima

Produção Executiva: Marilane Castro da Costa, Flavio Barboza, Mariana Marcondes

Produção: Marcio Fraccaroli, André Fraccaroli, Veronica Stumpf

Produção Associada: Paulo Nascimento, Rodrigo Castellar

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Paramount Pictures e Simba Content

Apoio: Telecine

Distribuição: Paris Filmes

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square