top of page

Humberto Carrão e Sophie Charlotte celebram a conquista de Todas as Flores em Prêmio

O projeto da Natura em ‘Todas as Flores’, novela Original Globoplay criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, venceu na categoria de Ações em Conteúdo - Nacional, do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), realizado pela Globo. A premiação está em sua 45ª edição e tem como objetivo celebrar a criatividade publicitária do Brasil. O projeto inovador premiado tem a assinatura da agência GALERIA .ag e inseriu a marca dentro do enredo principal da novela original Globoplay de forma orgânica, acompanhando a jornada da protagonista como um importante pilar da narrativa, incluindo gravações dentro da sede de Cajamar, o maior centro de inovação em perfumaria da América Latina.


Além de atuar como co-criadora das ações de conteúdo na trama, a marca levou a protagonista Maíra de Sophie Charlotte para conhecer o laboratório da Natura e de participar de uma oficina olfativa ministrada pela perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato. E no encerramento da história, a marca ainda apresentou o perfume Essencial Ato no último capítulo, como se fosse uma criação da protagonista.

Segundo Humberto Carrão, que deu vida a Rafael, a parceria se iniciou muito antes das gravações, o que foi extremamente essencial para a construção da narrativa. Além disso, o ator deseja que mais projetos como esse unam ficção com realidade, para que as produções audiovisuais estejam cada vez mais alinhadas com o mundo, e consequentemente com as marcas. 

“É quase como se um ciclo se completasse todo. Antes mesmo das cenas serem gravadas, durante o período de preparação, já estávamos em contato com a Natura. Era essencial estarmos imersos no universo da perfumaria, explorando um mundo de descobertas; uma parte fascinante da nossa profissão. Neste momento, a Natura foi de extrema ajuda, sendo uma parceira essencial durante, após as gravações, e até mesmo na campanha. Então eu fico muito contente com esse encontro e espero que encontros bonitos assim continuem acontecendo, onde a ficção e a realidade se juntam, unindo-se a parceiros que compartilham um olhar renovado sobre as coisas”, complementa.


Sophie Charlotte, por sua vez, diz acreditar neste novo formato colaborativo com marcas, principalmente quando faz sentido real para a trama e os personagens. Assim, a parceria pode acontecer sem parecer um grande intervalo no meio da história.

“Contar com a Natura para mostrar a evolução e o reconhecimento profissional da Maíra, minha personagem na novela Todas as Flores, foi um acerto em todos os sentidos. O prêmio é uma forma de reconhecimento por algo bem realizado”, a atriz comenta. Assista aqui ao filme da campanha.

Os grandes vencedores do PPA 2023 foram conhecidos no dia 30 de novembro, durante cerimônia de premiação, realizada em São Paulo.





Comments


bottom of page