top of page

Inscrições abertas para a etapa regional do Prêmio IEL de Talentos 2024

As inscrições para a etapa regional do Prêmio IEL de Talentos 2024 estão abertas e vão até o dia 31 de maio. Voltado para estudantes, instituições de ensino e empresas, a premiação incentiva a excelência nos programas de estágio e reconhece projetos inovadores na jornada acadêmica e profissional dos jovens talentos. Os primeiros colocados da etapa regional poderão participar da etapa nacional, que será realizada no segundo semestre, na qual concorrerão com competidores de todo o país. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.iel-pa.org.br



Podem participar da premiação estagiários regularmente matriculados em instituição de ensino técnico e superior; bolsistas do Programa Inova Talentos; micros, pequenas, médias e grandes empresas que desenvolvam programas de estágio em parceria com instituições de ensino parceiras do IEL; e Instituições de Ensino técnico e superior.

Na categoria Inova Talentos, serão reconhecidos o envolvimento e o desempenho dos bolsistas e tutores no desenvolvimento de projetos de inovação dentro das empresas. A categoria está dividida nas modalidades Artigo Inovador e Projeto Inovador.

Na etapa regional, os vencedores em primeiro lugar receberão troféus e certificados. Para os concorrentes nas modalidades ‘Estagiário Inovador’, ‘Artigo’ e ‘Projeto Inovador’ também haverá premiação em dinheiro.

Em 2023, o estado do Pará conquistou o segundo lugar na etapa nacional do Prêmio IEL de Talentos. O estudante Rafael Cerqueira do Nascimento, estagiário do IEL/PA, foi premiado na categoria IEL Estágio, modalidade Estagiário Inovador (Micro e Pequena Empresa), com o projeto 'Observatório Mercado e Estágio'.

 

Prêmio IEL de Talentos

  • Inscrições abertas até 31/05/2024

  • Quem pode participar: Estudantes (dos níveis técnico, médio e superior) em cumprimento de estágio, Bolsistas do Inova Talentos, empresas, instituições de ensino

  • Regulamento e inscrições disponíveis no site do IEL/PA: https://www.iel-pa.org.br


Comments


bottom of page