top of page

Instituição de Belém realiza consultas gratuitas de Pediatria e Dermatologia, neste sábado (15)

A Afya Educação Médica de Belém está com agendamento aberto para consultas gratuitas neste sábado (15), nas especialidades de Pediatria e Dermatologia. A ação faz parte das atividades dos cursos de pós-graduação médica oferecidos pela instituição.


O agendamento, de acordo com a diretora da Afya em Belém, Thais Fernandes, pode ser feito pelo número de whatsapp (91) 99126-7668. As vagas, segundo ela, são limitadas e os atendimentos ocorrem somente através de agendamento prévio.



As consultas são realizadas na unidade da Afya Educação Médica, na Travessa Dr. Moraes, no bairro de Nazaré. A unidade conta com uma estrutura ampla e moderna, com 16 consultórios, espaço de convivência e sala de discussão de casos clínicos, além de uma equipe profissional altamente qualificada.


Thais Fernandes ressalta que as consultas são oferecidas conforme a programação dos cursos de pós-graduação e são feitas presencialmente, na sede da instituição. O atendimento é feito por professores preceptores, com vivência dos alunos médicos, estudantes de pós-graduação, nas diversas áreas da Medicina.


A diretora destaca que, além de fazer o atendimento gratuito à comunidade, ajudando a desafogar a demanda por médicos especialistas, as consultas possibilitam aos alunos o contato direto com os casos, nas respectivas especialidades que estão cursando.


Em Belém, a Afya Educação Médica oferece mais de 70 opções de cursos de educação continuada. Entre as pós-graduações disponíveis estão Pediatria, Dermatologia, Cardiologia, Ginecologia, Endocrinologia, Ultrassonografia, Medicina Intensiva, Gastroenterologia, Clínica da Dor e Psiquiatria na Infância e Adolescência. Os médicos interessados em cursar pós-graduação podem tirar dúvidas pelo número (91) 99292-0874 ou pelo site educacaomedica.afya.com.br.


Commentaires


bottom of page