Iran Felipe retoma carreira lançando melody “O Sol Brilhou Pra Mim”


A história de amor de um homem apaixonado inspirada em um filme é o tema da música “O Sol Brilhou Pra Mim” lançada em uma plataforma digital pelo cantor Iran Felipe. O melody marca a retomada do cantor aos estúdios e aos palcos. Ele ficou cinco anos afastado dos bastidores do meio musical e agora voltou com força total.

“Essa música conta a história de um homem apaixonado, que tentou fugir da sua amada, mas não conseguiu. Logo em seguida veio o desespero e ele ficou morrendo de saudade dela”.

Segundo Iran Felipe, o refrão da música “ As rosas murcharam. A colheita acabou” veio de um filme romântico que ele assistiu no ano passado.

Desde 2021, o cantor começou a fazer shows na região Nordeste do Estado, onde é a base do artista, sempre dentro das normas exigidas pelas autoridades por causa da pandemia.

"Tivemos que nos adaptar a essa nova realidade. Esperamos que em breve possamos reunir multidões novamente nos shows”, disse Iran.



História de superação na música do interior do Estado


O cantor e compositor Iran Felipe da Cruz nasceu na zona rural de Capitão Poço, nordeste do Pará. Iran Felipe como é conhecido no meio artístico, toca violão desde os 13 anos de idade. Em 2005 participou de uma coletânea com três músicas de sua autoria no CD “Explosão do Brega” a convite de Wanessa Tina Sol, que também gravou algumas de suas músicas. Em 2017 gravou o primeiro CD no qual lançou a música “ Terra da Laranja” que fez em homenagem à cidade natal. A música ficou entre as mais tocadas nas rádios locais. Em 2020 lançou outro CD com 10 músicas, sendo três inéditas e sete regravações. Foi nesse CD que ele gravou a música “ O amor tem poder”, com participação do cantor Diogo. Foi mais um sucesso na região.

No ano passado ele lançou a música autoral “Amor de Marginal”. A música tocou em várias rádios do Pará. A canção também ganhou clipe que pode ser visto no canal do Youtube do artista. Nessa mesma rede social, Iran Felipe lançou um set com 10 músicas.

“Atualmente venho trabalhando no meu novo CD que vai se chamar “ O Passado é uma Parada”, onde pretendo incluir os maiores sucessos da minha carreira”, disse ele.


Serviço:

Onde ouvir a música : “ O Sol Brilhou pra Mim”

https://www.suamusica.com.br/diogenes1234/iran-felipe-o-sol-brilhou-pra-mim


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square