top of page

Isabeli Fontana desfila para Balenciaga sob olhares de Kim Kardashian e Serena Williams

A renomada topmodel brasileira, Isabeli Fontana, está em Paris durante a semana de moda da capital francesa para desfilar, com exclusividade, para a icônica grife Balenciaga. Com pouco mais de duas décadas de carreira marcante na moda nacional e internacional, Fontana atraiu os olhares de uma plateia célebre que incluía nomes como os de Kim Kardashian, a atriz Isabelle Huppert, a tenista Serena Williams, o cantor de K-pop Juyeon e a atriz Salma Hayek, esta última que fez questão de ir ao backstage ao término do desfile e parabenizar Isabeli. 

Escolhida para usar um vestido todo preto de mangas deslocadas, Isabeli marca mais uma etapa de sua história na moda mundial.

 


“Balenciaga é um nome significativo na minha trajetória. Lembro que antigamente era um desfile impenetrável, começando às 07am, quem fosse aprovada pro casting era considerada poderosa, o hype do momento. Eu tive a felicidade de fazer algumas vezes, inclusive foi um ponto de virada na minha carreira que encaminhava para ser algo mais sexy e com a Balenciaga eu passei a ser vista mais high fashion, até com uma certa androgenia. Estar aqui em Paris à convite da Balenciaga passa um filme na minha cabeça. É sentir um pouco a sensação lá da Isabeli de 20 anos atrás, mas com a maturidade de agora e pronta para mais um novo ciclo!”, diz Isabeli Fontana.

 



Ela que já tem mais de 20 anos de relacionamento com a Balenciaga, tendo participado de campanhas e desfiles, como da temporada de Primavera/Verão de 2004, mostra que sua jornada profissional está na ativa.


Comentários


bottom of page