Jade Baraldo participa de ação #SaveTheNight da Jägermeister

Pelo segundo ano seguido, a Jägermeister traz ao Brasil o projeto global #SaveTheNight, uma ode à vida noturna, homenageando a cultura dos clubes, músicos, artistas de rua e criativos que promovem o entretenimento, e às pessoas que vibram com este universo. Em 2021 a marca convida alguns artistas a participarem de um vídeo com uma entrevista e um mini clipe, destacando como trilha uma faixa de sua autoria e escolhida especialmente por eles. Também fará parte do projeto o desenvolvimento de uma playlist, com o intuito de destacar referências e artistas que fazem parte do universo do artista, além de mais algumas faixas de seu trabalho.

Jade Baraldo é uma das convidadas do projeto, jovem cantora que acumula mais de 38 milhões de streamings no Spotify e 190 mil inscritos em seu canal do Youtube, trazendo como faixa escolhida o hit " V ou Passar ". Ao mesmo tempo clássica e contemporânea, as músicas da artista falam bastante sobre liberdade sexual e empoderamento feminino, alcançando principalmente mulheres e o público LGBTQIA+, não só brasileiros como também dos Estados Unidos, Portugal, México, Argentina e Alemanha.

Convidada para participar da edição de 2016 do The Voice Brasil, foi semifinalista do programa e alcançou o topo da playlist "As 50 Virais do Brasil" logo com o primeiro lançamento da carreira, "Brasa", que ultrapassa as 15 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Já cantou em grandes apresentações de todo o país, como o Youtube Space e o palco Supernova do Rock in Rio.

"Muito feliz e honrada em poder participar desse projeto que tem a minha mesma energia. Bebida das Bruxas!", conta Jade.


#SAVETHENIGHT reúne artistas e amantes da vida noturna através da construção de laços autênticos, desencadeando ideias e trazendo entretenimento. Com a plataforma, Jägermeister foi capaz de apoiar mais de 1500 artistas, criativos e bartenders de mais de 60 países. Foi um total de 13 profissionais apoiados no Brasil no ano passado dentro da música, fotografia, mixologia, artes visuais e dança. O objetivo é trazer a conscientização para a situação atual de milhares de criativos, bem como as pessoas que profundamente sentem saudade de sair e celebrar a noite. A mensagem é clara: Vamos todos juntar as forças para salvar a noite.

Para acompanhar o projeto basta acessar as redes sociais da marca (IG: jagermeister_br) e da artista (IG: jadebaraldo), e conferir tudo que rola em save-the-night.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes