top of page

Jade realiza imersão de atuação no Rio de Janeiro

 

Uma das maiores influenciadoras do Brasil, Jade é um verdadeiro fenômeno e conquistou seu espaço a nível nacional após sua estreia na novela “Travessia”, transmitida no horário nobre da Rede Globo. Com foco no seu desenvolvimento na atuação e carreira de atriz, Jade finalizou em janeiro, a imersão “Quando Acende a Câmera”, ministrada pelo cineasta e preparador de elenco Eduardo Milewicz.




O curso em que a artista participou procura levar experiências de um set de gravação, trabalhando textos de cenas durante as aulas, com foco nos diferentes gêneros narrativos, sendo um trabalho intenso de audiovisual com textos e roteiros a serem seguidos, além de gravações diante das câmeras. 

“A Chiara foi um grande desafio para mim, foi o contato com algo novo e a realização de um grande sonho. Na reta final da novela eu já me sentia mais preparada para interpretar o papel e hoje meu foco é estudar e me aprimorar, para viver outros personagens e entregar o melhor de mim”, comenta a atriz. 

No momento, Jade se dedica cada vez mais ao seu desenvolvimento na atuação e já conta com outros dois cursos no radar, um que será realizado em fevereiro, aqui no Brasil, e outro em julho, em que irá embarcar para a Europa.

Comments


bottom of page