top of page

Jaloo lança clipe da faixa "Profano"

A cantora e compositora Jaloo entrega aos fãs um presente especial: o lançamento do tão esperado clipe “Profano”, faixa do seu último álbum, “Mau”. Explorando os conceitos de profano e sagrado, o clipe representa toda a ousadia de Jaloo em um verdadeiro convite à liberdade. Assista: PROFANO.



Sobre o álbum ‘Mau’

Lançado no dia 25 de outubro, “Mau” é o terceiro álbum solo de Jaloo e o primeiro 100% autoral. Após os discos “#1”, de 2015, trabalho que aborda o nascimento e a infância da artista e a retrata como pessoa andrógina; e “ft. (pt. 1)”, que representa o amadurecimento e exalta a masculinidade de Jaloo; o novo trabalho é uma grande celebração ao feminino e coloca no centro temas como o prazer, a liberdade e o risco.

Com referências que vão desde o phonk, ritmo importado da Rússia, até hyperpop, ska e calypso, o álbum traz canções que revelam a sua verdade e tocam em assuntos profundos, mas com o bom humor característico da cantora, que canta, arranja, produz e compõe todas as faixas. 

 

Mau é um disco extremamente íntimo. Foi feito no computador e gravado no meu quarto. As palavras emitidas nele foram escritas por essa mesma pessoa que se interessa pelo novo e músicas feitas com esmero. Acredito ser eletrônico intenso, brasileiro e urgente!, conta a artista, revela.

Comments


bottom of page