top of page

JK Iguatemi é palco da pré-estreia do longa "Ferrari"

O JK Iguatemi recebeu no dia 20 de fevereiro, na Cinépolis, a pré-estreia do filme “Ferrari”. Novo longa de Michael Mann é estrelado por Adam Driver como Enzo Ferrari, ex-piloto e fundador da renomada Scuderia Ferrari e da famosa fábrica de automóveis que leva seu nome.

 

O elenco de FERRARI conta ainda com Penélope Cruz no papel de Laura Ferrari, Shailene Woodley como Lina Lardi e o brasileiro Gabriel Leone, que interpreta o piloto Alfonso de Portago, em seu primeiro longa internacional. Sarah Gadon, Jack O’ Connell, Patrick Dempsey e Daniela Piperno completam o elenco.

 

O aguardado FERRARI será lançado com exclusividade nos cinemas pela Diamond Films em 22 de fevereiro, nas versões dublada e legendada. O evento de pré-estreia no JK Iguatemi, contou com a participação de convidados como: Alice Braga, Carla Salle, Felipe Massa, Marina Person, Rodrigo Lombardi entre outros.



Crédito:Betina Filmes - Esthéfano Carletti 


Sinopse: 

FERRARI conta a história do ex-piloto Enzo Ferrari e retrata os bastidores da Fórmula 1. No filme, Ferrari (Adam Driver) está em crise e a falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura (Penélope Cruz), construíram. Com o casamento instável ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e por seu relacionamento com Lina Lardi (Shailene Woodley), Ferrari decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida - a icônica Mille Miglia, na Itália. 


Sobre o JK Iguatemi

O Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite o site.

 

Comments


bottom of page