João Mar inicia o ano com o pé direito, divulgando nova faixa e também, novo selo

Em 2021, com 15 lançamentos e um álbum que trouxe à tona sua verdade, João Mar alcançou números surpreendentes nas plataformas digitais, tendo seu trabalho reconhecido por diversas playlists de sucesso. Pronto para mais um ciclo, o artista anuncia “GOOD” e seu novo selo que, a partir de agora, é Olga Music.


A canção, que é uma parceria entre João Mar e Ventura, duo de DJs e produtores de funk, estará disponível no próximo dia 11, 00H e promete ser um sucesso. Afinal, a obra consegue unir com maestria elementos românticos às batidas do funk, trazendo uma letra sexy e divertida, ao mesmo tempo. Características estas que tornam o som descontraído e viciante.



Para o intérprete solo, que coleciona mais de 52 canções ecléticas já trabalhadas nos aplicativos de música, será maravilhoso apresentar “GOOD” ao público, afinal, “Funk Bunitin”, um dos grandes hits de sua trajetória foi muito bem aceito por todos, embalando milhares de relacionamentos e gerando muitos sorrisos mundo afora.


Segundo ele, não poderia haver momento mais oportuno para dividir este lançamento com os fãs. “Levo em consideração os acontecimentos dos últimos anos, estamos todos na torcida para que os encontros físicos sejam mais recorrentes e acredito que essa melodia irá energizar todos que ouvirem, além de provocar uma vontade doida de dançar e extravasar. Sem contar que, ´GOOD´ chegará com um ´plus´, um toque especial. Estamos juntos com os meninos do Ventura e os garotos são feras no assunto”, conta João.


Responsáveis por “Rave do Papa” e “Rave Balança e Bafora”, que juntas somam mais de 50 milhões de acessos. Ventura possui mais de 80 milhões de plays nas plataformas digitais, figurando entre os singles virais do país.



Apesar do início desta nova jornada ser com um “funkzinho”, João Mar não se limitará a apenas um ritmo. Ao longo do ano ele promete agradar a todos com sua irreverência e particularidade, que passeiam, perfeitamente, por todos os estilos musicais, sem pré-conceitos e denominações estereotipadas.


“Eu quero cantar o mundo e o ser humano não se define. Então, eu garanto, terá música de qualidade para todos os gostos”, finaliza ele.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square