Joelma Kláudia lança novo álbum “Nua&Crua”, na I Bienal de Artes de Belém

A cantora e compositora paraense Joelma Kláudia fará o show de lançamento do novo álbum “Nua&Crua” no palco da I Bienal de Artes de Belém, na próxima sexta-feira, 23, no Complexo Ver-o-Rio, a partir das 20h. O projeto reúne 7 faixas que dialogam diretamente com as mulheres em gêneros musicais variados.

"É um disco feminino, autoral e batucado, em que as mensagens principais são a liberdade e o empoderamento das mulheres. É para dançar", descreve Joelma Kláudia.

O álbum recebeu o patrocínio do Banco da Amazônia, em 2019, através da lei federal de incentivo à cultura, mas a pandemia atrasou os planos de produção e lançamento. As primeiras faixas de “Nua&Crua” foram divulgadas em outubro de 2021, em um pocket show gravado e disponibilizado no canal da artista no Youtube, e, no mês seguinte, chegaram às plataformas digitais.

Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-vPhcEXBiXs


Foto: Jaime Souzza

As faixas antecipadas foram “Muito Prazer” (composição de Abílio Datas e Jogus), “Respeite o Meu Salto” (Gilmar Seixas, Rogério Ximú e Xannd Sy), “Cai Fora” (Pedro Vianna) e “Um Pouco de Amor” (George Monteiro).

“Nua&Crua” é o terceiro álbum da carreira de Joelma Klaudia. O novo álbum apresenta a versatilidade da artista como compositora e intérprete de diferentes gêneros musicais. O disco da carreira dela foi o setentista "Dias Assim", de 2008; e o segundo, voltado para o lounge, foi “Amazônia Lounge”, em 2017.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square