Jorge & Mateus lançam single e clipe da inédita “Todo Seu” e anunciam novo álbum

Para a alegria dos fãs de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge & Mateus apresentam o novo single “Todo Seu”. A faixa inédita, que sai pela Som Livre, conta com pegada romântica e já está disponível em todas as plataformas de áudio - ouça aqui. Além de ser o primeiro lançamento da dupla em 2022, “Todo Seu” é também o primeiro single do próximo álbum dos sertanejos e chega com um clipe no canal oficial de Jorge & Mateus no YouTube - assista aqui.

Com trechos como “Eu não chamo mais o meu amor de meu / Porque ele é todo seu, é todo seu / E nada meu, é todo seu / Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu”, a canção funciona como uma verdadeira declaração de amor, daquelas que têm tudo para embalar os casais apaixonados que são fãs do gênero musical.


“‘Todo Seu’ é uma declaração de amor em forma de música. Romântica, ritmo envolvente, tem um embalo que é a nossa cara.”, dizem os sertanejos.

O lançamento de “Todo Seu” faz parte do novo projeto audiovisual de Jorge & Mateus - gravado na casa de shows Vila JK, em São Paulo -, e promete ser mais um hit na carreira da dupla. A previsão de lançamento do álbum é para este ano pela Som Livre.

“Todo Seu” - Jorge & Mateus

Lançamento Som Livre - 05 de maio/2022

Letra:

Compositores: Diego de Sousa; Tiago Marcelo; Kel Betin; Léo Souzza

O que é que eu vou fazer

Se o meu Te Amo tem seu nome

E você faz por merecer

Na cama nunca falta assunto

Nem beijo pendente pra resolver

É que a saudade é infinita

E quanto mais eu mato

Ela me mata mais ainda

Desse jeito você me complica

“Ce” vai embora, mas seu cheiro fica

Eu não chamo mais o meu amor de meu

Porque ele é todo seu, é todo seu

E nada meu, é todo seu

Eu não chamo mais o meu amor de meu

Porque ele é todo seu, é todo seu

E nada meu, é todo seu

Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu

Sobre Jorge & Mateus

Jorge & Mateus é uma dupla de cantores de sertanejo que faz parte do cenário musical desde 2005, quando por meio de amigos em comum se conheceram e começaram a se apresentar em bares e eventos em Goiás. Dois anos depois, a dupla lançou seu primeiro trabalho e desde então não pararam mais. Se tornaram uma das duplas mais ouvidas nas plataformas digitais e estão entre as mais escutadas nas rádios brasileiras. O ano de 2010 foi o marco da consolidação da carreira de Jorge & Mateus com o terceiro álbum intitulado "Ao Vivo Sem Cortes", com um total de 20 faixas. Nesse momento a dupla fez uma pequena turnê fora do país e ao fim do ano lançaram seu quarto álbum "Aí Já Era", se aproximando do pop. Foi em 2015 que a dupla recebeu uma indicação ao prêmio Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Os Anjos Cantam". Em 2016, após completaram 10 anos de carreira, conquistaram o topo das plataformas de música. Não foi diferente com "Terra Sem CEP" (2018), que com apenas três dias de lançamento emplacou todas as 14 faixas no Top 100 dos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music). Em 2019, lançaram hits como Tijolão e a romântica Cheirosa . Em 2020 apresentaram o EP T.E.P (Tudo Em Paz) com 3 faixas inéditas: "Ranking", "Instantes" e "Tela Preta", além do single de destaque "Lance Individual". O nono álbum da dupla, o projeto audiovisual "Tudo em Paz" gravado em Pirenópolis, chegou em 2021, com 15 faixas.

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square