Jornalista paraense ganha prêmio +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira
- blognewschristian
- 28 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
A jornalista Tayana Narcisa, repórter da CNN Brasil e correspondente da emissora na Região Norte, foi reconhecida nacionalmente ao vencer o Prêmio +Admirados Jornalistas Negros da Imprensa Brasileira 2025, na categoria Regional Norte.

A premiação destaca profissionais que têm contribuído de forma significativa para a representatividade, a qualidade e a pluralidade do jornalismo no país.

A cerimônia de premiação dos +Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira 2025 foi realizada em São Paulo. A iniciativa, promovida por Jornalistas&Cia, 1 Papo Reto, Neo Mondo e Rede Jornalistas Pretos, elegeu, pelo segundo ano consecutivo, Aline Midlej, do Grupo Globo, como a +Admirada do ano. Em 2023, na primeira edição da premiação, ela já havia ficado entre os TOP 50 +Admirados do País.

Na cerimônia também foram anunciados os TOP 5 +Admirados Jornalistas nas categorias Vídeo e Áudio/Texto, os profissionais e veículos vencedores nas categorias temáticas e regionais, além dos prêmios especiais Troféu Luiz Gama, concedido a um decano e uma decana negros que sejam referência para o jornalismo brasileiro, e o Troféu Glória Maria para a Personalidade do Ano.
Veja nesta edição como foi a cerimônia de premiação. Ela também pode ser conferida no YouTube.


















Comentários