Juju Salimeni volta ao comando do JUJU BOOT CAMP dia 15 de março, só no E!

Apresentadora e empresária, Juju Salimeni nasceu na Zona Norte de São Paulo. Foi muito magra em sua infância e adolescência e, por isso, era motivo de chacota entre amigos e colegas. Essa foi a maior motivação para que ela começasse a prezar mais pela imagem do seu corpo e fosse em busca de uma vida fitness.

Em 2008, Juju começou a ganhar espaço na mídia como panicat, no programa “Pânico na TV”, no qual trabalhou como assistente de palco e repórter. Em 2011, foi para o “Legendários”, programa apresentado por Marcos Mion. Lá, ficou como repórter por seis anos.

Em 2020, Juju estreou como apresentadora do reality show “Juju Boot Camp”. Além da sua carreira na televisão, Juju também é formada em Administração, trabalha com o mundo fitness e já desfilou várias vezes como musa e rainha de bateria no carnaval.




Hoje, Juju é também um fenômeno da internet, com mais de 15 milhões de seguidores em suas redes sociais, e pode ser considerada uma das maiores musas fitness do Brasil. Como apresentadora do “Juju Boot Camp”, a sua motivação é inspirar mulheres e dividir com elas histórias e aprendizados. No reality show, uma de suas missões é testar os limites de cada participante e mostrar que, dentro dessas mulheres, existe uma força que nem elas mesmas conhecem.


SOBRE AS ASSISTENTES


Evelyn dos Santos (@evelyndossantosoly) é atleta, jornalista e educadora física. Nasceu no Rio de Janeiro, onde reside. Ela é um dos grandes nomes do atletismo no país e referência para os praticantes da modalidade. Seu contato com o esporte começou quando ela ainda estava na “barriga da mãe”, pois seus pais, ex-velocistas, defenderam o Brasil em Jogos Olímpicos e campeonatos mundiais.

Na infância, Evelyn treinou karatê e patinação artística, antes de seguir o esporte da família. Ao deixar as pistas, em 2016, estranhou a rotina de uma profissão mais tradicional. Sentia falta do dia a dia dos treinos. Assim, decidiu cursar Educação Física, para auxiliar outras pessoas na prática da atividade física.

Apesar de considerar o atletismo um esporte que recebe pouca atenção e patrocínio, Evelyn deve muito a ele. Com o atletismo viajou o mundo, ganhou bolsas em universidades e aprendeu a falar duas línguas. Ela tem muito orgulho de sua trajetória e acredita que, dentro do JUJU BOOT CAMP, pode ensinar as participantes sobre disciplina, competitividade e espírito esportivo.


Naty Graciano (@natygraciano) é atriz, apresentadora, empresária e influenciadora. Ela nasceu em Jundiaí, interior de São Paulo, e iniciou sua carreira de apresentadora em programas na internet. Em 2014, Naty ganhou notoriedade ao trabalhar como apresentadora e repórter do programa “CQC -- Custe o que Custar”, na Band, no qual fez matérias de todos os tipos: denúncia, política, esporte e celebridades.

Durante seu trabalho no humorístico, ela conheceu o crossfit e descobriu o grande propósito de sua vida. Naty buscava uma alternativa de emagrecimento rápido, mas percebeu que o crossfit não tinha nada a ver com emagrecimento e, sim, com superação e autoestima. Naty entendeu que a modalidade poderia ajudá-la no tratamento de sua ansiedade.

Atualmente, Naty -- que se autointitula embaixadora do crossfit - administra com seu marido uma empresa de crossfit e é produtora de conteúdo esportivo - contando com um público de mais de 157 mil seguidores em suas redes.

Como assistente do JUJU BOOT CAMP, Naty garante que todos podem esperar o melhor de seu lado brincalhão, autêntico e motivador, para ajudar as participantes a encontrarem, dentro de si, o seu melhor.


Vivi Alves (@vivialves.oficial), campeã da primeira temporada de JUJU BOOT CAMP, é atriz, professora, atleta e modelo fitness. Ela reside atualmente em Brasília (DF), onde nasceu, e dá aulas de atuação, além de estrelar espetáculos teatrais. Apesar dos obstáculos financeiros, Vivi persistiu no sonho de ser atriz e contou com o incentivo de sua mãe para mergulhar no mundo do teatro.

Ela sofreu bullying na adolescência e a prática de esporte veio da vontade de se fortalecer e se superar. Aos poucos, o mundo fitness foi se tornando também um propósito de vida. Vivi ama compartilhar e inspirar pessoas com suas conquistas: é bicampeã brasiliense na categoria bikini fitness e participou de inúmeras competições fitness no Brasil e no exterior.

Vinda de uma família repleta de mulheres fortes, Vivi Alves entrou no JUJU BOOT CAMP para orgulhar a mãe. Passou por vários momentos desafiadores no programa e se sente muito orgulhosa de retornar para a segunda temporada como uma das assistentes de Juju Salimeni.


Sobre a NBCUniversal Internacional Networks

A NBCUniversal International Networks é um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, fornecendo conteúdo e marcas de qualidade para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia. As marcas de canais do portfólio incluem UNIVERSAL TV, SYFY, E! Entertainment Television, 13TH STREET, DIVA, Studio Universal, Telemundo Internacional, Bravo, DreamWorks e Golf Channel. Essas marcas exclusivas oferecem uma gama completa de experiências de entretenimento para públicos locais em todo o mundo. O portfólio também inclui Movies 24, no Reino Unido, e The Style Network, na Austrália. Além disso, o NBCUniversal News Group, um dos portfólios de notícias ao vivo e digitais mais influentes e respeitados do mundo, opera a CNBC e NBC News internacionalmente. A NBCUniversal International Networks é uma divisão da NBCUniversal, uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma grande empresa cinematográfica, operações de produção de televisão proeminentes, um grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de empresas líderes de Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation. A NBCUniversal International Networks Latin America, empresa conjunta entre a NBCU e a Ole Communications, opera a Universal TV, Studio Universal, SYFY, E! Entertainment e Telemundo Internacional, nos territórios de língua hispânica da América Latina e Caribe, assim como o E! Entertainment no Brasil, incluídas as plataformas digitais. Sobre o E! Entertainment Television

No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo de entretenimento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square