Juliana Sinimbú lança o primeiro single do disco novo: “SEJA”

Planejando a retomada aos palcos e a vida musical efetiva, a artista paraense Juliana Sinimbú , lança no próximo dia 12 de novembro o primeiro single do seu quarto disco de carreira. Durante o período de pandemia, Sinimbú se dedicou efetivamente a preparar o disco novo e reconhece que precisou de tempo pra ter certeza do que faria de fato: “durante a pandemia, passei por várias incertezas no formato e identidade do disco, quando resolvi me afastar e passar uns dias na praia, longe das redes sociais e maiores contatos pra definir o novo caminho. Convidei meu compadre Arthur Espíndola, pra ir comigo compor e voltamos com o plano traçado e ele assumindo a direção do trabalho”.

Sobre o primeiro single, SEJA, é uma parceria de Sinimbú com Matheus VK (RJ) e Arthur Espíndola e fala sobre perspectivas do futuro baseadas nos bons momentos da vida e de quem você espera que esteja do seu lado na trajetória.



A faixa conta com os músicos Arthur Kunz (bateria), Renato Torres (violão), Dionísio Matos (baixo), Arthur Espíndola (teclados) e Negroove e Jr. Nascimento (vocais).

Sinimbú revela que é simbólico abrir o álbum com essa canção: “a pandemia silenciou muitas alegrias e valorizar os nossos amores é mais do que nunca necessário.

O clipe tem roteiro de Sinimbú e direção de Lucas Escócio e chega nas plataformas de vídeo no próximo dia 16.


Posts Em Destaque
Posts Recentes