top of page

Juliette e Ana Paula se encontram na estreia do Saia Justa no GNT

  • 30 de abr.
  • 1 min de leitura

Nesta quarta-feira aconteceu a estreia da nova temporada do Saia Justa, no GNT, e um dos destaques foi o encontro entre Juliette, que integra o time de apresentadoras, e Ana Paula, convidada especial do episódio. As duas, que são campeãs do BBB, se encontraram pela primeira vez no programa, marcando um momento especial para os fãs do reality.



 
 
 

Comentários


bottom of page