Juliette e Ana Paula se encontram na estreia do Saia Justa no GNT
- 30 de abr.
- 1 min de leitura
Nesta quarta-feira aconteceu a estreia da nova temporada do Saia Justa, no GNT, e um dos destaques foi o encontro entre Juliette, que integra o time de apresentadoras, e Ana Paula, convidada especial do episódio. As duas, que são campeãs do BBB, se encontraram pela primeira vez no programa, marcando um momento especial para os fãs do reality.
















Comentários