Juliette lança seu primeiro EP

Juliette cantora está entre nós! Para dar início a sua carreira na música, Juliette preparou um projeto especial com 6 (seis) canções inéditas, que chegam às plataformas de música hoje, às 21h (quinta-feira). O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife. "A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais", diz Juliette.


Esse é o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em com a distribuição da Virgin Music Brasil. "Juliette" é um EP com seis canções e que apresenta, em sua ficha técnica (em composição e produção), por exemplo, nomes conhecidos como Umberto Tavares, Rafinha RSQ e Anitta, mas também conterrâneos e amigos de Juliette como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.

"Foi um trabalho muito diferente do que eu já tinha feito (produzir esse projeto). Fizemos uma colaboração de artistas que estavam longe uns dos outros - em Miami, Salvador, João Pessoa e Rio de Janeiro, por exemplo. A sintonia e a vontade de todos de fazer um trabalho verdadeiro foi o que deu sentido e forma para esse EP", diz Juzé, paraibano amigo de longa data de Juliette e responsável pelo alinhamento musical de sua carreira.

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina. Em "Bença" (música 100% composta e produzida por conterrâneos de Juliette), por exemplo, ela versa: "Quem perguntar por mim / Diga que tô por aqui / Agora se foi fácil, foi não! / Rapadura é doce "mai né" mole não / Na estrada a gente pena, a gente sofre / Mas a gente ama / não me arrependo de nada, não / por que foi tudo de coração / Na vida a gente colhe o que planta".

"Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho", diz Juliette .

Segunda faixa da tracklist, "Diferença Mara", foi a escolhida para ganhar um videoclipe, com direção de ninguém menos que Giovanni Bianco. O vídeo chega ao canal oficial de YouTube de Juliette no dia 6 de setembro, ao meio-dia.

TRACKLIST 01 - Bença 02 - Diferença Mara 03 - Doce 04 - Sei Lá 05 - Benzin 06 - Vixe Que Gostoso

Uma produção Rodamoinho Records distribuída pela Virgin Music Brasil

Equipe Rodamoinho Records: Direção artística: Larissa de Macedo Machado (Anitta), Renan Machado, Daniel Trovejani Direção Musical: Larissa de Macedo Machado (Anitta), Juzé Coordenação A&R: Larissa de Macedo Machado (Anitta), Huayna Tejo, Juzé, Renan Machado Produção Executiva: Karla Fonseca

Equipe Virgin Music Direção geral: Miguel Cariello Gerente artístico: Rodrigo Carvalho Coordenação A&R: Alice Baldan

Faixa gravada no: BENÇA: EQUALITY STÚDIO (João Pessoa - PB) por Fillipe de Souza Soares (Toim do Gado) DIFERENÇA MARA e SEI LÁ: SALA 3 (Salvador - BA) por Rafael Silva de Queiroz (Rafinha RSQ) DOCE e BENZIN: U.M. MUSIC (Rio de Janeiro - RJ) por Paulo Cezar Lisboa Filho (Fera do Mar) VIXE QUE GOSTOSO: SB MUSIC (Recife - PE) por Sammy David Porto Barros e U.M. Music (Rio de Janeiro - RJ) por Paulo Cezar Lisboa Filho (Fera do Mar)

Produção Musical: BENÇA: Fillipe de Souza Soares (Toim do Gado) DIFERENÇA MARA e SEI LÁ: Rafael Silva de Queiroz (Rafinha RSQ) DOCE e BENZIN: U.M. MUSIC VIXE QUE GOSTOSO: Diego Barão e U.M. Music

Todas as faixas Mixadas e Masterizadas no estúdio U.M. Music (Rio de Janeiro - RJ) por Marcos Sabóia

CRÉDITOS: 01 - Bença (Dann Costara/Juzé) (Rodamoinho Records) 02 - Diferença Mara (Dann Costara/Juzé) (Rodamoinho Records) 03 - Doce (Umberto Tavares/Jefferson Jr/Anitta) (Direto (ORB Music)/Editora U.M. (Som Livre)/Rodamoinho (Universal MGB)) 04 - Sei Lá (Carlitos/Isabelle Fernandes/Juzé) (Rodamoinho Records) 05 - Benzin (Umberto Tavares/Jefferson Jr/Rapha Lucas) (Direto (ORB Music)/Editora U.M. (Som Livre)/Deolli Music (Universal Publishing)) 06 - Vixe Que Gostoso (Shylton Fernandes/Diego Barão/Lucas Medeiros) (Warner Chappell/DB Hits/R3 Produções)

ARRANJOS Alan Marcel dos Santos Lima na faixa "Vixe Que Gostoso" Fillipe de Souza Soares (Toim do Gado) na faixa "Bença" Jeferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) na faixa "Vixe Que Gostoso" João Pedro Leite Machado Saldanha (Machadez) na faixa "Doce" e "Benzin" Mario Celso de Siqueira Sant’Ana (Mario Sant’ana) na faixa "Doce" e "Benzin" Rafael Castilhol Fernandes (Rafael Castilhol) na faixa "Doce" e "Benzin" Rafael Silva de Queiroz (Rafinha RSQ) na faixa "Diferença Mara" e "Sei Lá" Stefano Marx Barbosa de Sousa (Stefan) na faixa "Doce" e "Benzin" Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares) na faixa "Vixe Que Gostoso"

Posts Em Destaque
Posts Recentes