top of page

Kadu Martins se une a Juliette e Rogerinho para remix do hit “Tengo”

Nesta quarta-feira (07), o público poderá conferir, em primeira mão, o lançamento do remix de ‘Tengo’, sucesso da cantora Juliette. Para isso, a paraibana conta com a participação dos cearenses Rogerinhoe, um dos maiores nomes do piseiro atualmente, Kadu Martins, dono de grandes hits como ‘Novinha do Onlyfans’, ‘Halls na Língua’, ‘Virando o Olhinho’. A versão bregadeira chega às plataformas de áudio às 21h.

 

A faixa original é uma composição de Juliette em parceria com Rafinha RSQ, Carolzinha e Elana Dara, e faz parte do projeto ‘Ciclone’, lançado em 2023. Misturando o forró, arrocha, batidas de funk e pagode baiano em uma roupagem pop, a canção recebeu novos ritmos e novos versos: “Palmas pra essa mina, ela merece respeito / Tem o tengo lengo, ela sempre faz direito”, que inicia na voz de Kadu Martins.

 



“Ela definitivamente é diferenciada. Estou muito feliz de fazer parte deste projeto ao lado da Juliette, que conquistou o Brasil com seu jeito verdadeiro e iluminado de ser. Teremos a oportunidade de mostrar mais uma vez a força nordestina. Fico muito contente com essa parceria e espero que o público, fãs da Ju, meus e do Rogerinho, curtam muito o remix. Não percam!”, compartilhou Kadu.

 



O hitmaker já colaborou com grandes nomes do mercado fonográfico, como Naiara Azevedo, Xand Avião, Felipe Amorim, Tierry, entre muitos outros. Após o sucesso do DVD “ Prazer, Eu Sou Kadu Martins”, o cantor atualmente detém 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 387 milhões de views somadas no YouTube e mais de 665 mil seguidores no Instagram. Agora, Kadu junta sua influência nordestina com outros dois nomes de peso da região para uma colaboração que tem tudo para ser o novo sucesso do Carnaval de 2024.


bottom of page