top of page

Karol G, Belo, Pocah, Xande de Pilares e DJ Denis no Rock in Rio

O Rock in Rio acaba de anunciar mais cinco atrações que vão colocar a Cidade do Rock para dançar nos mais variados ritmos. No dia 20 de setembro, no chamado "Dia Delas", o Palco Mundo receberá a superestrela global Karol G. Fazendo sua estreia no festival, a cantora colombiana vai encantar o público com um show repleto de energia e sucessos que ecoaram pelo mundo, incluindo hits como "Tusa", “Provenza”, “Mamiii”, “TQG”, “QLONA”, "Bichota", entre outros. Lançado no ano passado, seu aclamado LP, intitulado "Mañana Será Bonito", lhe rendeu o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana.


KAROL G

Sucesso entre o público logo em sua estreia na edição de 2019, o Espaço Favela volta os holofotes para os talentos das comunidades e dos subúrbios. Neste ano, o palco anuncia quatro artistas consagrados e potentes como headliners de shows que serão memoráveis: Xande de Pilares, que é o embaixador do palco nesta edição de 40 anos de história de festival, encerra o dia 19 de setembro, Dennis DJ faz performance no dia 14, Pocah é a principal atração do dia 20 e Belo se apresenta no dia 22.



Karol G é uma artista multiplatina global, um ícone internacional da cultura pop e uma potência líder da música latina. A vencedora de cinco prêmios Latin GRAMMY® e dona de 254 certificações de Platina da RIAA nos Estados Unidos é uma artista de grande sucesso com 111 bilhões de streams combinados ao longo de sua carreira. Conhecida por sua capacidade de quebrar recordes, Karol se tornou a primeira artista feminina a estrear em #1 na Billboard 200 com um álbum em espanhol com "MAÑANA SERÁ BONITO".


POCAH

A produção quebrou o recorde de maior álbum latino feminino em streams no primeiro dia na Apple Music e teve a maior estreia de todos os tempos para um álbum em espanhol por uma artista latina feminina no Spotify. Atualmente na perna da América Latina de sua "Mañana Será Bonito Tour", Karol continua a quebrar recordes, lotando várias noites em numerosos estádios ao redor do mundo. Agora, ela está se preparando para levar a turnê para o verão da Europa. Em março deste ano, ela se tornou a primeira latina coroada Mulher do Ano no evento anual Women in Music da Billboard.


 

bottom of page