top of page

Léo Santana e Lore Improta apresentam “Noite da Aclamação” em prol de obras da Irmã Dulce 

Os renomados artistas baianos, Léo Santana e Lore Improta, unem-se para apresentar a primeira edição do "Noite da Aclamação", um grandioso baile de gala que promete celebrar a riqueza cultural da Bahia. O evento com o tema "De todos os Santos, Encantos e Axé", está marcado para o dia 29 de janeiro, na histórica Casa Pia, em Salvador. 

A "Noite da Aclamação" não é apenas um evento festivo, mas também uma ação social em prol das obras da Irmã Dulce. Toda a renda arrecadada por meio de doações e da bilheteria será revertida para contribuir com a continuidade dos projetos sociais da instituição. 



O tema escolhido para esta primeira edição, "De todos os Santos, Encantos e Axé", reflete a intenção de celebrar a Bahia em sua plenitude, destacando seus expoentes e características únicas. A vasta riqueza cultural será acentuada por meio de uma cenografia envolvente, intervenções artísticas e uma exposição que percorrerá todo o espaço, reconhecendo também a importância das personalidades que moldaram o cenário musical baiano, dando norte ao que conhecemos como axé music. 



“Reconhecer os nossos, nossa cultura e especialmente nossa história e como chegamos aqui como um estado rico, com um carnaval tão desejado é um dos maiores objetivos dessa festa. Estou dando continuidade a muitos outros irmãos que abriram um espaço”, afirma Léo Santana. “O que sou vem de quem me espelho e especialmente da minha terra. Este baile é uma oportunidade de retribuir às pessoas da Bahia toda generosidade e amor que possuem pela minha família, além de agradecer por me levarem a lugares que nunca achei que pudesse ocupar”. 

A “Noite da Aclamação” contará com um show do premiado Carlinhos Brown, além de participações de convidados especiais.

 

Comments


bottom of page