top of page

L7NNON estrela nova campanha de Yves Saint Laurent Beauty

Para o lançamento da fragrância masculina MYSLF no Brasil, sucesso de vendas na Europa, Estados Unidos e China, Yves Saint Laurent Beauty convidou L7NNON (Link) para ser o rosto da campanha. O cantor e compositor divide como nunca se encaixou nos rótulos que sempre o impuseram ao longo da vida, e que se conformar com as expectativas alheias não faz parte de seus planos, mas sim ser fiel ao que ele próprio acredita.




 

MYSLF, de Yves Saint Laurent Beauty, é uma fragrância masculina que transcende as normas e celebra a essência de ser único. É uma ode àqueles que abraçam sua singularidade e que vivem livres de rótulos, sendo um convite para abraçar todas as facetas do verdadeiro Eu. Afirmando uma nova noção de masculinidade, uma força que reside na vulnerabilidade, na empatia e na liberdade de ser quem se é. Um manifesto para aqueles que não aceitam estereótipos e buscam viver de acordo com sua própria verdade, e L7NNON, com sua trajetória e autenticidade, personifica essa mensagem. 

No vídeo de lançamento da campanha, L7 compartilha uma reflexão profunda sobre o que significa ser homem na sociedade. "Falhei como homem," ele começa questionando as expectativas tradicionais e os estereótipos associados à masculinidade, e ao que esperam dele como um rapper. "Na verdade, o que seria falhar como homem? O que se entende de ser homem? O que te ensinam sobre ser homem?" Essas perguntas desafiadoras convidam o público a reconsiderar e redefinir essas noções. 

L7NNON continua sua narrativa pessoal: "Falhei no meu início. Sigo falhando, e se a regra era se conformar, mais uma vez falhei. Pensei grande e sonhei alto. Se para ser homem você tem que ser “machão”, objetificar mulheres, e falar palavrão, mais uma vez falhei." A fragrância MYSLF é dedicada àqueles que, como ele, sonham grande e não se conformam com os clichês da masculinidade.

 

"Falhei em não corresponder à expectativa de pessoas que acham que eu vou agir de uma forma, mas no fim das contas eu tenho meu jeito e sou muito fiel a isso," diz L7, destacando a importância da autenticidade. "Falhei em não corresponder aos rótulos que impuseram em mim desde que nasci, mas sigo tentando não falhar comigo mesmo." Estas palavras encapsulam a essência de MYSLF – uma fragrância para aqueles que rejeitam rótulos e buscam viver sua própria verdade, declarando uma noção moderna de masculinidade.


Yves Saint Laurent Beauty convida todos a se libertarem e a celebrarem suas singularidades. Livre de rótulos, diferente dos iguais, MYSLF é uma fragrância masculina que celebra a verdadeira essência de cada um.

 



"Yves Saint Laurent Beauty é sinônimo de ousadia, jovialidade e sofisticação. O fundador da marca é conhecido por sua capacidade de transformar, quebrar barreiras e redefinir padrões, e essa herança faz com que YSL Beauty seja um ícone no mundo da beleza. Através das nossas campanhas de marketing de influência, essenciais para a nossa estratégia local, buscamos sempre porta-vozes locais que representem os valores da marca e reflitam a diversidade da beleza brasileira, gerando identificação e conexão genuína com nosso público. L7NNON encapsula tudo isso e mais, sendo um verdadeiro ícone da geração Z, nosso principal público-alvo para o lançamento de MYSLF. Além de ser um dos artistas mais influentes da música atual, L7 é conhecido por suas letras autênticas e por desafiar normas estabelecidas. Sua música e suas atitudes refletem sua verdade e singularidade, tornando-o o parceiro perfeito para esta campanha." afirma Marcela D'Ávila, Diretora de marketing da marca, sobre a escolha do cantor para ser o protagonista da campanha.

 

A fragrância que já é sucesso de vendas na Europa, Estados Unidos e China, foi inspirada na famosa citação do criador da Maison, "Entendi que o encontro mais importante da minha vida foi o encontro comigo mesmo", MYSLF é uma afirmação de masculinidade moderna, abraçando todas as facetas e emoções, um manifesto geracional que convida os homens a se libertarem de clichês tóxicos e se expressarem de forma autêntica e corajosa. Criado por Daniela Andrier, Christophe Raynaud e o perfumista sênior Antoine Maisondieu, este lançamento demorou mais de dois anos para ser desenvolvido e desafia convenções, oferecendo uma experiência sensorial autêntica e surpreendente. Reconhecida por sua versatilidade e sensualidade, a flor de laranjeira é o centro desta fragrância, simbolizando a complexidade das experiências humanas.

 

Notas de topo: Bergamota da calábria e vert de bergamota

Notas de coração: Flor de laranjeira da Tunísia

Notas de fundo: Patchouli indonésio e Ambrofix

 

Comentarios


bottom of page