Lançamento pela Manequim Filmes em todo país, "Alemão 2" entra em cartaz nos cinemas

Alemão 2, a sequência da franquia que levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas em 2014, entrou em cartaz na última quinta-feira, 31 de março, em todo Brasil. O filme, criado e produzido pela RT Features, de Rodrigo Teixeira, com direção de José Eduardo Belmonte – mesmo diretor de Carcereiros - O Filme –, abre o line-up de lançamentos do mais novo selo brasileiro de distribuição dos melhores filmes para todos os públicos, a Manequim Filmes.

O longa-metragem de ação conta com elenco formado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Gabriel Leone, Digão Ribeiro, Aline Borges, Mariana Nunes, Dan Ferreira, Demick Lopes, participação ilustre de Zezé Motta, e muito mais! A continuação, com uma narrativa mais amadurecida, escrita pelos roteiristas Marton Olympio e Thiago Brito, Alemão 2, apresenta o complexo nove anos após a implementação das UPPs – Unidades de Polícia Pacificadora – projeto governamental do estado do Rio de Janeiro para pacificação e controle do tráfico nas periferias cariocas. No entanto, desta vez, o filme revela uma perspectiva que questiona nas telas a falência do projeto que serviu apenas para a reconfiguração do crime e aumento do poder miliciano nas comunidades.



No filme, os policiais civis Machado, Freitas e Ciro, comandados pela delegada Amanda, terão a missão de apreender pacificamente o atual chefe do tráfico, conhecido como Soldado. Porém, nem a ajuda do policial Bento consegue impedir a emboscada inesperada que deixa o grupo cara a cara com o chefe da facção rival, conhecido como Parnau, além de colocar em risco a vida das moradoras Mariana e Dona Ivone.

Alemão 2 ganha novos contornos em seu roteiro de sequência. Além da narrativa policial, com cenas incríveis de ação, o filme aborda reflexões pertinentes a respeito das políticas de segurança pública não só do Rio de Janeiro, mas de todo país. Assista hoje mesmo, exclusivamente nos cinemas!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square