top of page

Larissa Manoela usa Lucas Anderi na Paris Fashion Week

Com trilha sonora de Bárbara Fialho, o desfile contou com 25 modelos de vestidos, nos quais se destacam cores como verde, cereja, uva e preto. Dentre os tecidos utilizados estão o crepe, o tafetá e o micado. Além disso, o estilista trouxe modelos com muito floral artesanal, bordados inusitados e laços maximizados. No desfile, foram utilizados sapatos da marca Daniel Valadares e joias Maria Motta.

“O desfile foi perfeito, muito maior do que eu imaginava. Com uma lotação máxima, superou tudo o que eu esperava. Foi muito emocionante. A entrega da Bárbara Fialho cantando foi muito maravilhosa! Eu escutava as pessoas suspirando com a coleção e o brilho dela. Eu tenho certeza que esta coleção tem a cara do Brasil e vai levar a moda brasileira mais ainda para o mercado internacional. Estou muito feliz e grato!”, comenta Lucas Anderi.



Lucas Anderi abriu seu ateliê em 2012, em São Paulo. Nestes 11 anos, o estilista tem conquistas expressivas: 24 coleções criadas; 40 noivas atendidas por mês; 11 desfiles realizados; e 23 pontos de venda nacionais.

Ele foi o primeiro estilista do mercado bridal brasileiro a desenhar para uma Maison francesa e o primeiro a desfilar no Barcelona Bridal Fashion Week.

Para além das inúmeras participações em programas de TV brasileiros, o estilista estreou em 2017 a 1ª temporada do reality Fábrica de Casamentos, uma coprodução do canal SBT e Discovery Home & Health, que ajuda os casais a realizarem seus casamentos dos sonhos em uma semana. O reality, onde Lucas era responsável por criar vestidos de noiva, teve o total de quatro temporadas.


Em 2021, o estilista anunciou o lançamento da Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi, a primeira coleção de vestidos de noiva inspirada nas Princesas da Disney, como parte de uma parceria inédita com The Walt Disney Company, no Brasil.

Em 2022, Lucas Anderi estreia sua carreira como apresentador do reality Esquadrão da Moda transmitido pelo SBT baseado no formato original “What Not to Wear”, dos canais Discovery Home & Health e BBC, cujo objetivo é redesenhar o visual de seus participantes.





Comments


bottom of page