top of page

Leandro Lima protagoniza nova campanha da Cartago

Se posicionar como a marca ideal para todas as ocasiões e enfatizar a versatilidade e conforto dos seus produtos são os motes da nova campanha da Cartago, marca de calçados do universo casual, assinada pela agência Batuca e lançada nesta quarta-feira (13). Para representar essas ideias, o protagonista da ação “Vai de Cartago” é Leandro Lima, que atuou em “Terra e Paixão”, da Globo, no sucesso “O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix, contracenando com Giovana Lancelotti e, mais recentemente, em “Minha irmã e eu”, em exibição nos cinemas, junto de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.

 



Leandro, 42 anos, está no auge de sua carreira artística e possui forte relação com o universo da moda, tendo apresentado o programa “Lab de Estilo” da GQ Brasil, falando sobre “moda fora do óbvio”, além de ter feito diversas campanhas para grifes.


Na campanha, além de protagonizar os diversos materiais de divulgação, Leandro também participa de uma ação na qual recebe, Diego Xerez, um consumidor da Cartago, além de dois influenciadores, Pedro Pucci e Virgilio Teixeira, para um momento de troca de experiências, opiniões e ideias sobre moda casual. Os quatro, então, discutem como podem combinar os produtos da marca em várias situações casuais do dia a dia. Na etapa seguinte, todos irão compartilhar nas respectivas redes sociais posts de seus momentos casuais com os looks na prática.

 



“A moda está aí como uma forma de arte. Você se expressa também por meio do que você veste. E, para mim, a moda casual comunica que a pessoa prima pelo conforto. É sobre se sentir bem, estar bem consigo mesmo, e acho que isso é o mais importante”, comentou o ator.

 

Como entusiasta no assunto, Leandro revela suas peças favoritas e aquelas indispensáveis no seu guarda roupa, que podem ser combinadas com os produtos da Cartago. “Uma calça de alfaiataria boa, que vista bem e seja de ótima qualidade, para durar para sempre, peças clássicas como uma jaqueta jeans e uma de couro. Camisa de linho é indispensável, uso toda semana, mesmo quando está frio, shorts também, pois gosto muito do movimento, e claro, uma tradicional calça jeans”.



Outro ponto destacado pelo ator na campanha é a sustentabilidade na moda. Segundo ele, as peças atemporais são muito importantes. “Não tem muito o que inventar. Uma calça de alfaiataria, sem muitos cortes, dura para sempre, uma camisa de linho, uma camisa branca básica e um jeans sem lavagem, tudo isso é atemporal. Mais do que nunca precisamos pensar em peças que duram muito”.

 

Fotos: Aldo Barranco/Cartago

Comments


bottom of page