top of page

Lexa lança o EP "Essa Fada" com participações de Grag Queen e Luccas Carlos

Nesta sexta-feira (15), Lexa apresenta aos fãs o resultado de um mergulho profundo em seu processo de transformação e libertação com o EP "Essa Fada". Disponível nas plataformas digitais pela Som Livre - ouça aqui -, a cantora dá seu tom envolvente para as letras de empoderamento que refletem seu atual momento, repleto reflexões e ainda mais energia criativa para colocar todo mundo para dançar ao som dos seus hits. 

Eu queria muito entregar esse EP pra galera se divertir. Esse projeto simboliza não só o encerramento do ano, mas de um ciclo na minha carreira. Ele traz músicas que são a minha cara e com as quais eu tenho muita identificação”, diz a Lexa. 

Com seis faixas inéditas, o álbum abre com a aposta "Tapa", uma parceria com a cantora Grag Queen - também conhecida por vencer a primeira temporada do Queen of the Universe e apresentar o Drag Race Brasil. “E nós vamos gravar um clipe bem lindo pra essa música, com a participação da Grag. Vai ser tudo!”, entrega a artista.

 


Foto: Divulgação /Som Livre


Em seguida, "Troco" chega com a mensagem de que "tudo que vai, volta" em qualquer circunstância, principalmente quando o assunto é relacionamento. As super dançantes "Docinho", "Holograma" e "Meninas Super Perigosas", por sua vez, exploram ainda mais o funk-pop da cantora. Já o encerramento da tracklist fica por conta de "Din Din", com participação do rapper carioca Luccas Carlos.

 

O EP reflete a nova fase da cantora, com liberdade, ousadia e resiliência, encerrando o ano musical de Lexa. Com este novo trabalho, a artista se propõe a abrir mão das próprias amarras, se redescobrir, se conectar com novas oportunidades e entrar em um ciclo de reinvenção.

Kommentare


bottom of page