Liah Soares volta ao horário nobre da TV Globo com “Amor Pela Metade”, em Três Graças
- blognewschristian
- 18 de out.
- 2 min de leitura
A artista, compositora e multinstrumentista Liah Soares volta ao horário nobre da TV Globo com a canção “Amor Pela Metade”, tema do casal Viviane (interpretada por Gabriela Loran) e Leonardo (vivido por Pedro Novaes) na nova novela das 21h, “Três Graças”.
De letra e melodia assinadas e interpretadas pela própria Liah, a canção nasceu de uma história real, vivida por uma amiga muito próxima da artista um amor intenso, mas pela metade. Um relacionamento marcado pelo segredo, pela saudade e pelas angústias de não poder ser vivido com a intensidade que o amor merece.

Profundamente tocada por essa vivência, Liah transformou a dor e o silêncio em poesia, compondo uma música que fala sobre os amores que não se revelam, mas que deixam marcas profundas na alma.
A produção musical e os arranjos são do maestro Rodrigo Camarão, em sua primeira parceria com a artista, conduzindo a emoção da faixa com elegância e sutileza.
A canção ainda traz a guitarra do talentoso músico paraense Igor Capela, que adiciona sensibilidade e intensidade à melodia.
O resultado é uma obra sofisticada, sincera e profundamente humana uma canção que traduz, em som, o que muitas vezes não pode ser dito.
✨ Datas de lançamento:
🎧 Nas plataformas digitais: 31 de outubro
🎥 Videoclipe oficial: 1º de novembro
Com essa nova conquista, Liah Soares soma dez músicas autorais e interpretadas por ela em trilhas sonoras de novelas da TV Globo, consolidando-se como uma das compositoras mais presentes na teledramaturgia brasileira.
Entre seus sucessos estão “Tarde Demais” e “O Amor é Mais” (Malhação), “Eu Não Vou Deixar Você Tão Só” (tema de Giovanna Antonelli em Três Irmãs), “Você por Perto” (tema de Bruna Marquezine em Em Família, de Manoel Carlos) e “A Cor do Amor”, parceria com Roberto Carlos, tema da novela Um Lugar ao Sol.
Natural do Pará, Liah segue levando a força e a sensibilidade da Amazônia para o Brasil.
Além dela, o Estado também estará representado em Três Graças pela premiada atriz e cineasta Dira Paes, reafirmando o protagonismo paraense na teledramaturgia nacional.
Amor Pela Metade” é uma história real transformada em canção uma narrativa sobre os amores que vivem à sombra, sobre o que o mundo não permite, mas o coração insiste em sentir.


















Comentários