Luísa Sonza faz sua estreia no Grammy Latino em noite inesquecível

Em um ano de sucesso sem precedentes em sua carreira, Luísa Sonza apareceu estonteante na 23ª cerimônia anual do Latin Grammy, que aconteceu na última quinta-feira (17) em Las Vegas, e roubou a cena ao passar pelo Red Carpet do maior evento da música latina.

A noite foi repleta de momentos especiais. A cantora concorreu ao prêmio de” Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa", pelo álbum #Doce22 e, também teve a honra de apresentar a categoria “Melhor Álbum Vocal Contemporâneo”, uma das mais importantes da premiação, ao lado de Georgina Rodríguez, namorada do jogador Cristiano Ronaldo. Luísa entregou o prêmio para Christina Aguilera, por seu álbum “Aguilera”.


Estilizado por Victor Miranda, stylist da cantora, o look usado por Luísa foi feito sob medida pela fashion designer chinesa Weiran, conhecida por apostar em texturas extra-corpóreas e em um estilo futurista. Evidenciando a cor cinza, a roupa foi definida por representar a materialização dos próximos passos da trajetória esplendorosa da cantora.

Como uma grande estrela do pop que é, Luísa Sonza já se encontra mais do que preparada para o próximo passo. Nessa mesma semana, dia 19, a voz do aclamado álbum “Doce 22”, indicado ao Grammy Latino, estreia sua nova turnê “O Conto dos Dois Mundos”, em São Paulo, no espaço Arca. A apresentação já havia tido uma prévia em seu show no Rock in Rio, em setembro, mas promete contar com grandes produções, experiências imersivas em sua trajetória, coreografias e os vários sucessos que todos os fãs e seguidores já têm na ponta da língua.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square