top of page

Ludmilla e IZA alcançam quase 5 milhões de visualizações no YouTube com Lud Session #4 em apenas uma semana

Em apenas uma semana desde seu lançamento, o Lud Session #4, a tão aguardada colaboração entre Ludmilla e IZA, já acumula quase 5 milhões de visualizações no YouTube. Apesar das mudanças no mercado audiovisual e das dificuldades crescentes para atingir grandes números na plataforma, as cantoras conseguiram manter o Lud Session #4 no top 5 de músicas em alta desde a estreia.

Nesta nova edição, as artistas unem suas vozes potentes em um medley de cinco músicas, começando com "Morrer de Viver" - faixa do álbum de estreia de Ludmilla,Hoje” (2014).



Elas também presenteiam os fãs com "Tô Querendo Mais" - do segundo álbum de Lud, A Danada Sou Eu” (2016), que será cantada ao vivo pela primeira vez -, além de "Sem Filtro" e "Saudade Daquilo" - sucessos do repertório de IZA. Além das músicas autorais, as cantoras apresentam um cover de "Embrasa", canção lançada por Vitão e Luccas Carlos, em 2019. 

O cenário, com a banda ao fundo, apresenta elementos icônicos da trajetória de Ludmilla. Entre eles, destaca-se a pequena televisão que mostra Ludmilla no Coachella, um marco histórico em que ela se tornou a primeira mulher afro-latina a comandar um show no palco principal do festival. Outro destaque é o porta-retrato que registra o encontro entre Lud e Beyoncé. 

Com produção musical e arranjos do pianista e diretor musical de Ludmilla, Rafael Castilhol, e direção visual assinada por Christoffer Pixinine, o projeto pode ser ouvido tanto nas plataformas de música quanto no canal oficial de Ludmilla no YouTube. 

Vale lembrar que Ludmilla está se preparando para estrear a turnê de Numance #3. Com estreia marcada para agosto, a série de shows percorrerá 19 cidades brasileiras, além de Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal. Os ingressos para as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro esgotaram em poucos minutos, com um pico de 38 mil pessoas simultaneamente na fila de vendas online, evidenciando o enorme sucesso antecipado da turnê.

 


Comentarios


bottom of page