Lumena ocupa o primeiro lugar em acesso na Privacy

Com o perfil lançado no dia 1º de julho, a ex-BBB Lumena Aleluia já conquistou muitos fãs e alcançou o top 1 no ranking dos mais acessados na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil. Além disso, atingiu mais de R$ 100 mil de monetização em sua primeira semana na plataforma.

Nas redes sociais, o cantor Dynho Alves, que também faz sucesso na Privacy, fez um convite ousado para a baiana: “E vamos fazer conteúdo juntos?”. Lumena reagiu à proposta do cantor, deixando um mistério no ar, com apenas alguns símbolos, sendo um com o rosto sorrindo de lado e outro de fogueira, mas não disse que sim e nem mesmo deu uma negativa. Há rumores de que o ensaio poderá ocorrer em trio, junto com a MC Mirella.


Nesta semana, Lumena se encontrou, em uma gravação no SBT, com a influenciadora Lary Bottino, que lançou o perfil na Privacy no dia 05 de julho. Fica mais uma dúvida, será que vem mais uma nova collab?

“Já entendi que tudo que eu fizer vai dar o que falar, seja bom ou ruim. Estou animada para continuar produzindo novos conteúdos para a plataforma, já já trago mais novidades!”, diz a influencer. Os assinantes têm acesso aos conteúdos exclusivos da DJ por R$ 79,90/ mês.


Sobre a Privacy

Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 16 milhões de usuários mensais e 75 mil influenciadores.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square