Música paraense é destaque na Rádio Vivo

A Vivo tem como atributo de marca ser diversa, inclusiva e democrática. Pensando nisso, a companhia desenvolveu seu novo DNA sonoro, com mais de 300 artistas e 1,2 mil músicas, que já estão rodando em mais de 160 lojas físicas da empresa. Até o final do ano, a Rádio Vivo chegará a 2,4 mil faixas. As playlists trazem músicas de compositores nacionais e regionais, além de artistas internacionais da atualidade e releituras de clássicos, como Aíla, Camila Honda, Dona Onete, Fafá de Belém, Felipe Cordeiro, Jaloo, Juliana Sinimbú, Lia Sophia, Liah Soares, Os Amantes, Strobo, além de renomados como Elton John, Emicida, Liniker, Majur, Jão, Alceu Valença, Rita Lee, Caetano e Moreno Veloso, dentre outros. Para amplificar a experiência da Rádio Vivo, a empresa lançou em seu canal no Spotify playlists exclusivas para que os clientes possam escutar onde e quando quiserem. A curadoria da nova Rádio Vivo tem assinatura da Tecla Music Agency.


“Acreditamos fortemente na diversidade de cores, opiniões, escolhas e sons. Por isso, a nova Rádio Vivo reflete o perfil eclético e inclusivo da marca Vivo e reproduz, para o dia a dia de colaboradores e visitantes, a possibilidade de vivenciar uma experiência sonora única, aconchegante e que reforce a identidade da companhia”, pontua Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo. “Queremos que clientes, colaboradores e artistas se reconheçam e desenvolvam memória afetiva com os bons momentos vividos nos ambientes de nossas lojas”, finaliza Gustavo.

Essa ação se soma a uma série de iniciativas que a Vivo lança mão para transformar suas lojas num ponto de experiência one stop shop, permitindo que os clientes vivenciem um ambiente tecnológico onde é possível atender a todas as suas necessidades com comodidade e consultoria especializada dos colaboradores da Vivo. Assim e em linha com a estratégia do Tem Tudo na Vivo, a loja agora é um local de descoberta, degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smarts e de Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers, equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, lâmpadas, câmeras de segurança e sensores de segurança, entre outros, e ainda serviços, como a internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços Digitais.

A curadoria das músicas considerou o histórico e planejamento de marca da Vivo e também o estudo dos horários, fluxo, variáveis de humor e o bem-estar ocupacional do time de consultores na loja e clientes, proporcionando conforto sonoro e agradabilidade ao aguardar ou passar por atendimento.

Rádio Vivo alcança plataforma de streaming – A experiência da Rádio Vivo também poderá ser ampliada para além das lojas, isso porque o Vivo On, laboratório criativo de conteúdo digital da Vivo, montou playlists exclusivas no Spotify, para que os clientes possam transportar essa curadoria especial para onde e quando quiserem. A partir da seleção realizada pela Tecla, a ideia foi reunir as músicas em playlists temáticas que acompanhassem os clientes em seu cotidiano: Em “Só BR” o objetivo é trazer a música popular brasileira, desde clássicos até obras contemporâneas; “Pra começar bem o dia” reúne músicas solares e alto-astral, para começar o dia com pé direito; “Só mulheres” traz faixas que enaltecem produções femininas no cenário musical; “Pra curtir no home office” conta com músicas que animam a rotina dos adeptos ao trabalho remoto; e “Pra sextar” une hits nacionais e internacionais para embalar o início do final de semana.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square