Mahrco Monteiro lança novo DVD neste sábado (5), em Belém

Neste sábado, dia 5 de novembro, às 20h, vai ter show de lançamento do DVD “As portas do meu coração” do cantor Mahrco Monteiro e sua banda em comemoração aos seus 35 anos de carreira completados em 2021.

O trabalho reúne grandes sucessos da carreira do artista como “Chamegoso”, “Aguê agá”, “A la brasileira”, “Ilha do amor”, “Tudo num ser só”, “Guarda-chuva”, e apresenta cinco músicas inéditas, entre as quais, a faixa “Tímida”, de autoria do próprio cantor que já circula em rádios populares de Belém e nas plataformas de streaming.


O DVD tem participações de artistas da nova geração de cantores de Belém do Pará como Rebeca Lindsay, Carlos Guthyerrez e Juliana Sinimbu que cantam em dueto com Mahrco músicas do repertório do artista. O material foi gravado no teatro do Sesi em 03 de dezembro de 2021 com direção geral de Adriana Fukuoka, direção musical de Gleydson Freitas, direção de imagem de Fernando Guga e captação de áudio de Pedrinho Callado e Ziza Padilha.


Músicos participantes:

Rodrigo Camarão – Piano / teclado

Jacob Tavares – Contrabaixo

Guilherme Camara – Bateria

João Paulo Pires – Percussão

Igor Capella – Violão

Toninho Nascimento – Sax

Laelson Machado – Trompete

Gleydson Freitas – Guitarra

Juninho Nascimento – Backing vocal

Leo Negroove - Backing vocal


O DVD estará disponível para venda nos shows do artista e será disponibilizado nas plataformas de streaming e no canal oficial do cantor: “Mahrco Monteiro oficial”. O novo trabalho apresenta ao público cativo do cantor sucessos que embalaram e embalam até hoje suas vidas com novas interpretações que visam, também, atrair um público mais jovem. Para atrair esse público, o artista além de apresentar novos arranjos para seus clássicos, apresenta novos hits com uma linguagem muito utilizada nos meios de interação, como a composição “De mi mi mi”, “Faz um pix pra mim”. Apresenta essas composições por meio de ritmos pops modernos muito ouvidos por essa geração.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square