top of page

Mais de 10 séries estarão na programação da Globo em 2024

Além das novelas, o público vai poder conferir séries imperdíveis. Ao todo, serão mais de dez! Entre elas, a primeira temporada de 'Os Outros', sucesso no Globoplay, que traz uma discussão sobre intolerância e dificuldade de diálogo na sociedade atual. A obra criada por Lucas Paraizo, com direção artística de Luisa Lima, narra a evolução dos conflitos entre dois casais vizinhos vividos por Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings); e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino), que entram em choque após a briga de seus filhos, Rogerio (Paulo Mendes) e Marcinho (Antonio Haddad), levando a consequências absurdas.



Também irá ao ar em 2024 a segunda temporada de ‘Encantado’s’, com novas histórias dos personagens que convivem entre o supermercado e a escola de samba administrados pelos irmãos Ponza, Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luis Miranda), no subúrbio do Rio de Janeiro. Criada por Renata Andrade e Thaís Pontes e escrita por elas com Chico Mattoso e Antônio Prata, que assinam a redação final, a série de humor tem direção artística de Henrique Sauer.



Sucesso sempre que é exibida, a série 'Sob Pressão' voltará à grade da TV Globo, em sua quinta e última temporada. Escrita por Lucas Paraizo e com direção artística de Andrucha Waddington, vai mostrar que a equipe do Hospital Edith de Magalhães passa a manifestar as sequelas de uma rotina de trabalho exaustiva e as marcas do seu sofrimento, tantas vezes velado. No elenco, Julio Andrade, Marjorie Estiano, David Junior, Pablo Sanábio e Bruno Garcia, entre outros. Outra série original Globoplay que vai chegar à TV aberta em 2024 é ‘As Aventuras de José e Durval’, inspirada na vida e nas canções de Chitãozinho & Xororó. Estrelada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, com Andréia Horta, Marco Ricca, Augusto Madeira, entre outros, no elenco, a série mergulha na obra dos artistas desde a infância, quando a música já era presente em suas vidas, até o início da consagração nos palcos. E a seleção de filmes de 2024 também vai estar recheada de títulos de sucesso, muitos deles inéditos na TV aberta, como 'Mulher-Maravilha 1984', 'Duna', 'Cinderela' e 'A Guerra do Amanhã'.


 



תגובות


bottom of page