Maja Malnar é a vencedora do "Influencer Awards"!

Fenômeno nas redes, onde ultrapassa dez milhões de impressões semanais – e seguida por nomes como as tops Anna Cleveland e Alek Wek - a modelo e influenciadora eslovena Maja Malnar (@majamalnar) caiu no gosto do público.

Recentemente, conquistou o título de "Influenciadora do Ano", na última edição da disputada premiação “Influencer Awards”, realizada em Mônaco, sob comando da família real do país.

"As plataformas já estão saturadas. É preciso converter a paixão em um projeto de negócios", afirma.


No Brasil, o sucesso não foi diferente: por aqui, conquistou seu maior mercado em todo o mundo.

"Os brasileiros são maioria entre meus seguidores. São os mais interativos e receptivos", revela.

Nascida em Liubliana, capital da Eslovênia, a bela é embaixadora de poderosos como Estée Lauder, Bulgari, Guess, Fila e Revolve, e integra o time de colaboradores da Jimmy Choo, Versace, Dolce & Gabbana, Giuseppe Zanotti, Balmain, Givenchy Beauty, Ermanno Scervino, Aquazzura e La Perla, entre outras. No Brasil, contribui com grifes como Schutz e Adriana Degreas.

Produzindo conteúdo sobre moda e lifestyle, Maja é figurinha disputada na primeira fila das semanas de moda internacionais e nos tapetes vermelhos do showbiz:

"Tudo começou como um hobby, há cerca de sete anos", afirma a bela, que reúne passagens por mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Itália e França e já estrelou editoriais em publicações como Vogue, Elle, Harper's Bazaar, L'Officiel, Grazia e Cosmopolitan.


"Hoje, não basta uma boa foto, looks e viagens. É importante entregar informação exclusiva e serviço. Pra vingar nesse mercado, a paixão precisa se unir a um projeto de negócios", afirma.

Graduada em economia, fluente em seis idiomas e formada em Moda pelo Fashion Institute of Design & Merchandising, de Los Angeles, Maja lançou recentemente seu próprio projeto de saúde e bem-estar.

Na empreitada, integra consultoria de atividades físicas e planos de alimentação desenvolvidos em colaboração com nutricionistas, treinadores e especialistas na área: "o importante é digerir cada informação para se conhecer, cada um de sua forma. O foco é se manter bem dentro do seu próprio corpo", finaliza.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square