top of page

Mano Walter lança single duplo nesta sexta-feira (01)

O “matuto de verdade” mais querido do Brasil chega com mais um lançamento inédito nesta sexta-feira, 1º de dezembro. Abrindo o último mês do ano com muita energia, Mano Walter apresenta um single duplo e surpreende com uma pegada diferente do que seus fãs estão acostumados, com influências do rap urbano carioca. As faixas “Coração Cantarolando” e “Matuto Perigoso” - sendo esta última a música de trabalho, que conta ainda com a participação do carioca Nanno - já estão disponíveis em todas as plataformas de áudio pela Som Livre - ouça aqui.



Com trechos como “Ê morena tropicana, meu esquema cê que manda / Foi quando eu vi que tu é braba na cama / Mas você sabe que tu não me engana / Quer de novo, de novo e de novo / Ela gosta da pegada, sabe que o matuto é gostoso”, a faixa foco em feat com Nanno - artista que vem ascendendo na cena urbana com parcerias com Papatinho e Zeeba - aposta em uma sonoridade jovem e promete conquistar o público.

Já a canção “Coração Cantarolando”, por sua vez, chega acompanhada de um clipe romântico, conversando com a temática da música. Deixando a produção ainda mais especial, o vídeo traz a esposa de Mano Walter, a modelo e ex-Miss Santa Catarina Débora Silva, contracenando com o cantor e protagonizando o audiovisual - assista aqui.

Single Duplo“Coração Cantarolando” e “Matuto Perigoso”- Mano Walter

Lançamento Som Livre - 01 de Dezembro/2023

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

bottom of page