Marcela Mc Gowan e Facundo Guerra marcam presença no Sex Summit 2022

Estima-se que, até 2026, o mercado adulto e erótico movimente algo em torno de 125 bilhões de dólares, segundo o relatório “(R)evolução Sexual”, da spark:off. E, para debater sobre os negócios, tecnologia, possibilidades e inovações no segmento, a maior rede social de sexo liberal da América Latina, o Sexlog, realiza, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, a segunda edição do Sex Summit.

O objetivo do evento é fazer a ponte entre o conhecimento de empreendedores experientes e quem está começando ou quer faturar alto nesse segmento, o Sex Summit será feito de forma gratuita e 100% online. Na edição passada, o evento ofereceu mais de 15 horas de transmissão e uma participação de mais de 3,5 mil pessoas. Neste ano, estarão presentes 15 grandes nomes do mercado adulto entre empreendedores de sucesso, jornalistas, cientistas de dados e experts em marketing digital, com alguns nomes como Mayumi Sato, Marcela Mc Gowan, Monique dos Anjos, Facundo Guerra e Camile Gentile.



Além da mentoria de importantes profissionais, outra finalidade do Sex Summit, que também será patrocinado pela Exclusiva Sexshop dentre outras empresas, é atrair empresários e profissionais das áreas de inovação, tecnologia e gestão, oferecendo assim, insights que possam ser aplicados, independentemente do segmento.

A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, destaca como o que chamamos de mercado adulto é muito mais amplo e cheio de oportunidades para os negócios. “Sabemos que as pessoas se conectam a diferentes marcas, produtos e serviços. Atualmente, o sexo e a sexualidade abrem margem para importantes discussões que são necessárias estabelecermos. Então, o objetivo do Sex Summit é integrar os diversos ramos do ramo e pensar no consumidor final de maneira mais abrangente”.

Power Book

Como parte da iniciativa do Sex Summit para fortalecer o segmento e dar destaque às mulheres líderes e seus projetos, esse ano o evento vem acompanhado do lançamento de um Power Book, livro que conta a trajetória de 13 mulheres de destaque.

Sobre a produção desse livro inédito, Mayumi comentou: "Nós, mulheres, que representamos parte deste setor, nos recusamos a apenas observar. Dedicamos nosso dia a dia a ocupar os lugares que queremos, enriquecendo o debate sobre um mercado que toca em um tema tão importante e universal quanto a sexualidade. Meu desejo era de que esse Power Book fosse imenso, mas acredito que essa lista é um bom começo para a conversa.”

Os painéis

O evento conta com painéis sobre tendências e inovações deste mercado, novos negócios, data science, marketing, assim como e-commerce, branding, fetiches e sexualidade, entre outros. Os conteúdos ficam disponíveis por sete dias para os cadastrados após a transmissão das palestras.

Confira a programação completa do Sex Summit:

Dia 1: 2 de Agosto de 2022

10h - “Sexo e fetiches no Brasil - O que as ciências de dados revelam sobre o comportamento do brasileiro e como isso vai te ajudar a vender mais”, com Mayumi Sato (eSapiens) e Rafael Fantin (eSapiens).

11h - “Feminina, autoral, multimídia e inclusiva: a nova cara da pornografia”, com Monique dos Anjos (jornalista).

14h - “Marketing de influência" aplicado ao mercado adulto”, com Alex Lekunt (7 Veils).

15h - “Inovações e tendências em produtos”, com Natali Gutierrez (Dona Coelha).

Dia 2: 3 de Agosto de 2022

10h -"Female gaze: 3 pilares para repensar o prazer feminino no mercado”, Marcela Mc Gowan (CEO e fundadora da Ludix).

11h - "(R) evolução dos Motéis: O que os motéis estão fazendo para se manter competitivos", com Felipe Martinez (AB Motéis).

14h - "Lições de empreendedorismo aplicadas ao mercado adulto - Love Cabaret", Facundo Guerra (Grupo Vegas).

15h - “Experiência do cliente além do site”, com Camila Gentile (Exclusiva Sexshop).

Dia 3 - 4 de Agosto de 2022

10h - "5 tendências e inovações tecnológicas sexuais para investir", com Lidia Cabral (Tech4Sex).

11h - "Como as casas de entretenimento adulto se ajustaram às novas demandas do público", com Fábio Leandro (Spicy Club).

14h - "Sexy Hot: A nova cara da marca referência no mercado", com Cinthia Fajardo (Sexyhot).

Informações gerais

Sex Summit

Data | 2, 3, 4 de agosto de 2022

Horário | das 10h às 15h

Local | http://www.sexsummit.com.br

Como se inscrever | https://bit.ly/2TTKThN (inscrições gratuitas)

Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 16 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square