Marcelo Serrado faz primeira campanha ao lado dos gêmeos

Em meio a muitas aventuras, Marcelo Serrado e seus filhos gêmeos, Felipe e Guilherme, de 9 anos, estarão juntos pela primeira vez em cena. A Mr. Cat, marca carioca com 40 anos de história, convidou os três para estrelarem uma websérie interativa, que vai misturar pais e filhos em uma narrativa lúdica em busca de pistas para achar um tesouro em uma floresta encantada e tecnológica.


Proximidade e diversão são palavras que Serrado usa para falar da relação com as crianças. Prestes a lançar uma peça de teatro em homenagem a eles, o ator conta das nuances em lidar com os gêmeos e sua filha Catarina, de 17 anos.

“Temos uma relação muito próxima. Somos amigos mesmo! A Catarina é uma adolescente, conversamos muito sobre diversos assuntos. Com os gêmeos, por eles ainda serem crianças, é um pouco diferente. Trocamos ideias, mas também nos divertimos muito juntos, conta ele.”


No ar como o dublê Moa, de “Cara e Coragem”, personagem da novela das sete da TV Globo, o ator revela um lado mais audacioso nas telinhas. Com uma rotina agitada e repleta de exercícios físicos, que lhe garantiu um shape com menos oito quilos, ele conta que enxerga muitas semelhanças com o protagonista.


Marcelo Serrado e filhos gêmeos para o Dia dos Pais da Mr. Cat. Divulgação

“O Moa é um presente maravilhoso na minha vida e na minha carreira. É um cara muito do bem, está sempre disposto a fazer de tudo para ver as pessoas que ama felizes, assim como eu. A relação de amor e amizade que ele tem com filho é a mesma que eu tenho com os meus”, diz.

Além de ser o primeiro trabalho feito pelo ator com os gêmeos, é também a estreia de Serrado em uma websérie dentro do universo da moda. No roteiro, a família está em uma floresta encantada e ouve o chamado para sair em busca de um tesouro perdido.


“Foi muito gostoso participar de algo diferente do que estou acostumado, uma experiência que vou levar sempre comigo. E fico muito feliz por essa parceria, e mais feliz ainda pela Mr. Cat fazer parte do meu dia a dia, é um caso antigo”, brinca.

Quando o assunto é moda, Serrado se considera um cara mais simples e que não abre mão do conforto. Mas algumas vezes dá oportunidades para looks mais produzidos:

“Sou simples e prático, mas de vez em quando até rola dar uma arriscada no look, vestir umas peças diferentes. E acho que moda é isso, é a gente que faz nossa própria moda. Gosto de algo que me dê conforto e leveza, além de estilo.”


E é nesse tom animado e cheio de vontade de também proporcionar conforto aos pequenos que a Mr. Cat lança uma linha infantil especialmente para a data. A coleção Tal Pai, Tal Filho apresenta, em uma edição limitada, versões menores e inéditas dos queridinhos da marca, modelos como os tênis Zen e Socks e a birken Splash, nunca antes feitos para dar match em família.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square