top of page

Marina Ruy Barbosa participa de processo criativo de Life By Vivara

A embaixadora da Life By Vivara, Marina Ruy Barbosa, é a estrela e parceira criativa da nova coleção da joalheria, Coloré, que chega às lojas nesta segunda-feira. Com tons vívidos e estimulantes, a atriz e empresária idealizou, juntamente com a marca, o conceito de, através das joias, evocar sensações de otimismo e felicidade.


“Esta é a minha décima segunda coleção com a Life, e não poderia ser mais especial. O time, sempre muito querido, me dá espaço para expressar o meu lado criativo e colaborar na idealização e concepção das joias. Por ser uma parceira de longa data, já estou muito conectada com a essência e os valores da marca e, por isso, os lançamentos refletem muito o meu estilo e também as diversas faces das mulheres que amam Life By Virara”, conta Marina.

Com o olhar voltado cada vez mais para o universo da moda, a Life trouxe a tendência dos maxi adornos através de ear hooks e ear cuffs, joias que ocupam as orelhas, criando a ilusão de preenchimento completo de piercings e brincos. Pensando na versatilidade de suas joias, a marca traz proposta de brincos que possibilitam o uso de diversas formas, com pêndulo ou sem pêndulo, dando à consumidora novas maneiras de utilizar uma mesma peça.


Para além, lançaram anéis, pulseiras e colares - incluindo uma riviera -, com pedras coloridas cravejadas, que criam um mood divertido para a coleção.

Com 13 jóias, a Coloré engloba modelos variados e para diferentes estilos, o que proporciona combinações inusitadas e opções tanto para o dia, quanto para a noite.


A coleção está disponível no e-commerce da marca e em lojas selecionadas ao redor do Brasil.

Sobre Life by Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.

Comments


bottom of page