“Mariza Black 20 anos” é o show comemorativo da intérprete símbolo feminino do samba no Pará. Mariza Black sobe ao palco do Teatro do Sesi na próxima sexta-feira, 20 de outubro, às 20h, para celebrar duas décadas de carreira regada a clássicos e lançamentos do samba paraense e nacional. O show terá as participações especiais de Cris Matos, Meio Dia da Imperatriz, Arthur Espíndola, Carlos Gutierrez, grupo para-folclórico Parananin e da escola de samba Caprichosos da Cidade Nova, da qual Mariza é intérprete de samba-enredo.
A voz potente de Mariza Black já embalou muitas noites de samba em Belém, desde os clássicos nacionais como "Alguém me avisou", de Dona Ivone Lara, aos paraenses como "Janelas de Belém", de Alcyr Guimarães, e também os sucessos contemporâneos do gênero, seja nos bares, seja nos teatros lotados.
Para o show de 20 anos, a artista reservou um repertório de clássicos e contemporaneidades, canções da MPB em ritmo de samba, três faixas do seu álbum "Samba Parauara" (2019) - "Só Deus" (Rodrigo Meireles e Diego Xavier), "Tua Presença" (Alcyr Guimarães)e "Senhora do Mar" (Toninho Nascimento e Lúcio Mariano) - além de "Preciso Voltar a Ser Eu" (Adriano Dutra e Márcio Alexandre, do Fundo de Quintal), lançada em 2022, e as inéditas "Procissão do Ijexá" (Toninho Geraes e Toninho Nascimento) e "Beleza Africana" (Davi Amorim e Dudu Neves). "Estou numa crescente. Me sinto realizada em poder completar 20 anos de carreira com tantas trocas e tantos corações tocados através da arte, através da música. Estou tendo um retorno muito grande do público", destaca Mariza. "Nesses 20 anos, conheci muitos artistas do Pará e também a nível nacional. Me apresentei fora do estado representando o samba parauara, fiz conexões e parcerias valiosas, consegui mostrar o meu trabalho, conquistar espaço e também me emocionei junto com o público em diversas ocasiões em que cantamos juntos celebrando a vida", completa. No palco, Mariza Black será acompanhada pelos músicos Davi Amorim (direção musical e violão), Samuel Coelho (sax), Alexey Moreira (contrabaixo), Jorge Nascimento (cavaquinho), Waldir Almeida (percussão), Augusto Alcântara (bateria) e (Marlesson Silva (pandeiro, tantan e caixa). Serviço: Dia: Sexta-feira, 20/10 Hora: 20h Local: Teatro do Sesi (Av. Almirante Barroso, 2540, Marco Ingressos: disponíveis no Sympla https://bileto.sympla.com.br/event/87926 e também na bilheteria do teatro Informações: (91) 3366-0971
Comments