top of page

Mariza Black comanda o baile no domingo do Círio


Vai ter festa no domingo do Círio de Nazaré (03/10). A cantora Mariza Black estreia o seu baile na Cervejaria Cabôca, a partir das 16h. A programação do I Baile da Mariza Black vai reunir shows super dançantes da consagrada intérprete paraense com clássicos do samba nacional e paraense, sucessos da MPB e do pop rock em ritmo de samba e, claro, a pitada regional do carimbó.


A festa será aberta com o show do cantor e compositor Adilson Alcântara, que vai tocar vários ritmos regionais acompanhado de sua banda. Em seguida, Cacau Sinimbu assume os vocais com pagode para ninguém ficar parado. Logo depois, Karol Diva canta os sucessos do brega paraense. Nos intervalos dos shows, a cantora Kataryna Ávila vai tocar as músicas populares paraense e brasileira.


Mariza Black completa 20 anos de carreira neste mês de outubro. A vencedora do prêmio de Melhor Intérprete do Prêmio Amazônia de Música 2023, é a estrela maior da cena do samba paraense, se apresentando em bares e casas de espetáculo, além de puxar sambas-enredo no Carnaval de Belém e Ananindeua.



"Preparei um show dançante para agradar os paraenses e os turistas", conta Mariza. "Convidei artistas de vários ritmos musicais dançantes para ninguém ficar parado. Vai ser sucesso porque teremos grandes artistas no palco, o ambiente é agradável e seguro, o ingresso tem preço acessível e está sendo bastante procurado", acrescenta.


No palco, Mariza será acompanhada pelos músicos Jorge Nascimento (violão), Roni Silva (cavaquinho), Augusto Alcântara, o Mestre Feijão (bateria), Rafael Alcântara (percussão), Waldir Almeida (percussão) e Samuel Coelho (saxofone).


A apresentação da artista contará também com participações especiais, como dos cantores Olivia Melo, Regina Ramos e Fábio Moreno, entre outros.


Serviço:


I Baile da Mariza Black


Dia: Domingo do Círio, 08/10

Hora: a partir das 16h

Local: Cervejaria Cabôca (Boulevard Castilhos França, 550, bairros a Campina)

Ingressos a R$ 30,00

Venda antecipada pelo telefone/Whatsapp (91) 98219-1190 e também no dia do evento na bilheteria da Cabôca.

Comments


bottom of page