top of page

Marvvila faz feat. com Leo Santana em segundo bloco de audiovisual

Os fãs de pagode entram em 2024 já com novidade. A cantora Marvvila libera o segundo bloco do seu projeto audiovisual "Só VVamo" nesta sexta-feira, dia 05 de janeiro, em todas as plataformas digitais e em seu canal oficial no YouTube. Com cinco faixas, a artista lança três inéditas e mais duas regravações em parceria com Leo Santana e Buchecha. Ouça aqui

A faixa foco de "Só VVamo Vol. 2" é a parceria entre Marvvila e Leo Santana chamada "Flashback". A música já tinha sido lançada pela cantora em 2019, quando ainda se apresentava como artista pop. Agora, a canção ganha sonoridades do axé baiano e tem grande potencial para o verão. "É engraçada essa história, porque essa faixa é uma composição minha que fiz há muitos anos atrás pensando no Leo Santana. Quando o convidei para participar do projeto, essa foi a que ele mais gostou. Foi uma coincidência maravilhosa", revela Marvvila.



Com Buchecha, a artista ainda passeia pela história do funk fazendo um medley com as canções "Dessa Vez" (MC Sabrina), "Ritmo Perfeito" (Anitta) e "Quero Te Encontrar" (Claudinho & Buchecha). E as três canções inéditas são legítimos pagodes românticos, intitulados "Minha Condição", "Colecionando Erros" e "Aproveita".

 



Para ela, "assim como o primeiro, o segundo bloco também atravessa um pouco da minha trajetória e referências. Trago bastante o funk, que é um estilo que eu amo, com a participação do Buchecha, de quem eu sou muito fã. E ainda realizo o sonho de gravar com Leo Santana uma composição que fiz pensando nele! Estou feliz demais com esse projeto e ansiosa para colocar no mundo". Ao todo, o audiovisual terá 4 partes.

Comments


bottom of page