Mateus Carrilho libera a capa da versão remix Brega Funk de "Faz Fumaça"

O single “Faz Fumaça”, do Mateus Carrilho, ganhou um remix Brega Funk e assinado por BNB No Beat. A nova versão é totalmente dançante e estará disponível nas principais plataformas de música a partir de quinta (28), às 21h00. Ele liberou a capa oficial dessa nova versão.

No videoclipe, lançado em março deste ano e que já alcançou mais de 500 mil visualizações, Carrilho está em uma festa com amigos, que curtem o momento. O conceito do clipe é em volta de um flerte, bem na vibe da música, entre Mateus e outro rapaz. Eles se conhecem em uma casa com seus amigos, todos muitos estilosos e curtindo da melhor forma possível o som da canção, enquanto o cantor aguarda a chance perfeita para se aproximar do outro personagem.


O ator João Guilherme também aparece na produção. A direção do clipe ficou por conta da diretora Amanda Adász.

Além desta faixa, Mateus chega em 2022 cheio de novidades - sendo uma delas o lançamento de seu álbum de estreia previsto para este ano.

Ele possui mais de 416 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 50 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Nas redes sociais, mais de 1 milhão e 300 mil seguidores acompanham o seu trabalho.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square