top of page

Matheus e Kauan se unem a Luísa Sonza para lançar volume 1 do DVD “Praiou”

Janeiro sempre foi um mês marcante para Matheus e Kauan. Desta vez, eles  escolheram a noite desta quinta-feira (18) para lançar o primeiro volume do DVD “Praiou”. Ao todo, seis faixas, sendo cinco delas inéditas, ficam disponíveis, a partir das 21h, em todas as plataformas de música. São elas: “Pega Na Mão da Festa”, “Próximas Ficadas”, “Toda Vez Menos Hoje”, “Sacada de Gênio”, a já conhecida “Não Recomendo”, e a tão aguardada “Não Sirvo”, parceria com Luísa Sonza. O videoclipe da dupla com a cantora chega ao YouTube às 11h do dia seguinte, já os demais serão lançados semanalmente até o final de fevereiro.



Composta por Felipe Kef, Matheus Costa, Lucas Ing  e Jimmy Luzzo, a letra da faixa compartilha as emoções de um casal enrolado, no qual uma das partes sente mais do que a outra e, por consequência, acaba em uma situação de revolta: “Calma é o caramba / Assume essas promessas que cê faz em cima da minha cama”. A junção do romantismo  sertanejo com as batidas do pop são as características principais que fazem esta parceria surgir com sabor de  sucesso do verão de 2024.

“Foi uma honra receber a Luísa neste trabalho tão importante pra gente! Em todos os nossos projetos sempre queremos misturar ritmos. Trazer a força do pop com a Luísa representando é tudo. A música é incrível, o ritmo é gostoso e tenho certeza de que o público vai se envolver com cada verso. Estamos muito ansiosos e, ao mesmo tempo, confiantes com esse lançamento”, declara Matheus.



“Estou certo de que muita gente vai se identificar com ‘Não Sirvo’. Até porque, creio que muitos já passaram por uma situação parecida. A música tem paixão e vai conquistar o coração de muitos fãs pelo Brasil. Foi uma gravação mágica e somos muito gratos por ter tido a oportunidade de receber a Luísa. Sua voz se encaixou perfeitamente com as melodias e não podia ter ficado melhor!”, afirma Kauan.

“O convite para cantar ao lado da dupla foi muito especial . Espero que o público goste do resultado”, explica Luísa Sonza.

Gravado em novembro de 2023 no Parque Ibirapuera, localizado em São Paulo (SP), o DVD “Praiou” também contou com as participações de Ludmilla, Maiara & Maraisa, Thiaguinho e Mc Livinho. No total, 28 músicas foram gravadas, sendo 18 inéditas - muitas delas autorais - e outras regravações de grandes hits dos irmãos. “Não Recomendo” deu start aos lançamentos do audiovisual e foi disponibilizada ainda em novembro como um presente “adiantado” para os fãs. Em menos de 2 meses de sua estreia, o single foi uma das 20 canções mais tocadas no Spotify Brasil e ficou em primeiro lugar nas rádios do país.


Cronograma videoclipes:

 

19/01, 11h - Não Sirvo (Part. Luísa Sonza)

01/02, 11h – Pega na Mão da Festa

08/02, 11h - Próximas Ficadas

15/02, 11h - Toda Vez Menos Hoje

22/02, 11h - Sacada de Gênio

 

 

EM TEMPO

Para 2024, Matheus e Kauan prometem dar continuidade à turnê Praiou. Com novas datas, lugares e músicas para performar, a label já está confirmada para aterrisar nos quatro cantos do país até o final do ano. Confira a agenda:

29/03 - RIO DE JANEIRO

07/07 - BRASÍLIA

17/08 - BELO HORIZONTE

31/08 - RECIFE

21/09 - GOIÂNIA

30/11 - SÃO PAULO

 

Comments


bottom of page