top of page

Matheus Fernandes grava videoclipe em Portugal ao lado do angolano Matias Damásio

A primeira semana de dezembro já começou de uma forma movimentada para uma das maiores referências de forró do país. A convite do cantor e compositor angolano Matias Damásio, Matheus Fernandes aterrizou em Lisboa, Portugal, para a gravação de um videoclipe em terras internacionais. As filmagens aconteceram durante  a quinta-feira (07) em diferentes locais e pontos turísticos da capital portuguesa, e mesmo sem estar presencialmente no momento, também contou com a participação de outro grande nome da música brasileira, Nattan, que teve suas cenas capturadas no Brasil.

 



Por meio das redes sociais, Matheus compartilhou um pouco dos bastidores para seus mais de 1.7 milhão de seguidores. Nas cenas é possível ver alguns registros em bares, casas, restaurantes e pelas próprias ruas de Lisboa. Intitulado “Como Antes”, o audiovisual entrega cenas leves, divertidas e descontraídas sobre amizade, amor e música, o que garante ainda mais o sucesso dessa nova parceria.

 

“Assim que recebi o convite do Matias não pensei duas vezes em aceitar. Tenho um carinho enorme por Portugal, já gravei e performei no país anteriormente e é uma energia única. O clipe vai ficar lindo, a equipe pensou em cada detalhe para os fãs. Não vejo a hora de ser disponibilizado para todos vocês!”, compartilhou Matheus. “Enquanto estávamos gravando pelas ruas de Lisboa pude sentir o carinho do pessoal novamente. Já estava com saudades. Matias é um artista incrível que eu admiro muito e a participação do Nattan também foi muito importante”.

 



No mesmo dia, a faixa “Casal Solteiro”, de Marcos & Belutti em colaboração com Matheus Fernandes, ficou disponível em todas as plataformas de áudio. O single dá start aos lançamentos do projeto intitulado “Marcos & Belutti - 15 anos”, no qual o cearense participou- confira aqui - . Dono dos hits “Balanço da Rede”, “Altas Loucurinhas”, “Baby Me Atende”, entre muitos outros, Matheus Fernandes está prestes a finalizar o ano com mais de 10,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 1 bilhão de visualizações gerais no YouTube, mais de 252 milhões de plays somados em seu mais recente projeto “MF No Rio” e muitas promessas para 2024.

FOTOS: @ph.hades

bottom of page