top of page

Mega Pop Shows e Lucyan Costa comandam Lambateria nesta terça, 14, véspera de feriado

Nesta terça-feira, 14 de novembro, véspera do feriado, a Lambateria realiza a segunda edição da festa na Quadra da Escola de Samba da Matinha. A festa será animada por muito Brega com a banda Mega Pop Show, Lucyan Costa com participação de Félix Robatto e discotecagem das DJs Estamyna e Rebarbada. Os ingressos antecipados estão à venda no www.sympla.com.br/lambateria.


A noite começa com discotecagem da DJ Rebarbada que vai levar os gêneros musicais que fazem parte da história da festa. Lambada, Guitarrada, Merengue, Cumbia e Carimbó não podem faltar no repertório. Na sequência, é a vez de Lucyan Costa fazer seu show acompanhado por sua banda e que terá a participação de Félix Robatto. A apresentação mistura músicas autorais de seu primeiro álbum “A Volta do Brega Raiz” e clássicos do cancioneiro Brega brasileiro.


“A Lambateria é uma festa super tradicional, feita para dançar e é sempre muito bacana tocar pra esse público que não deixa o salão vazio. Essa edição vai ser ainda mais especial porque vai ser uma noite bem bregoso com meu show e da Mega Pop Shows, que é trilha sonora de toda festa Brega”, comemora Lucyan Costa. “Outra coisa bacana é que vou contar com a participação do Félix Robatto, um grande parceiro que produziu meu primeiro álbum. Vai ser animado”.



Logo após, a DJ Estamyna assume a discotecagem preparando para o segundo show da noite que será na banda Mega Pop Show, que esteve presente em vários eventos da Lambateria em 2023. A banda esteve no line up do Bloco Lambateria no Circuito Mangueirosa de Carnaval e também foi uma das atrações do Festival Lambateria, realizado em outubro deste ano. Com mais de 20 anos de história, a Mega Pop Show conta com os vocais de Dio Souza e Kleiton Notielk que cantam sucessos como “Nossa História de Amor”, “Anjo Lindo”, “Imagem do Prazer” e “Acoxadinho”, que não faltarão no show da Lambateria na Matinha.


“A Lambateria é uma festa criada para valorizar a nossa cultura e os artistas que batalham na noite, fazendo shows, cantando nossas músicas e mantendo a tradição de dançar a dois. O Lucyan e a Mega Pop Show são artistas que admiramos e queremos sempre por perto”, avisa Félix Robatto, idealizador da festa.



Criada em Belém em junho de 2016 com o objetivo de ser um espaço para a música paraense dançante, a Lambateria segue se reinventando, realizando edições em diferentes espaços da cidade, mas sempre comprometida a divulgar os gêneros musicais latino-amazônicos como Lambada, Guitarrada, Merengue, Cumbia, Carimbó e Brega. Em outubro de 2017, a Lambateria ganhou um Festival, realizado toda sexta que antecede o Círio e que já virou tradição na programação de outubro. Este ano, o evento chegou à sexta edição, se fortalecendo como uma grande vitrine da cultura latino-amazônica dançante.


A Lambateria Matinha#2 com Mega Pop Show, Lucyan Costa com participação de Félix Robatto, DJs Estamyna e Rebarbada será nesta terça-feira, 14 de novembro, na quadra da Escola de Samba da Matinha (Castelo com Antônio Barreto). Ingressos antecipados no www.sympla.com.br/lambateria.



Programação Lambateria Matinha#2 – com Mega Pop Show, Lucyan Costa com participação de Félix Robatto, DJs Estamyna e Rebarbada


20h – Abertura da casa com DJ Rebarbada


22h - Lucyan Costa e banda com participação de Félix Robatto


0h - DJ Estamyna


1h - Banda Mega Pop Show



Serviço:

| O quê: Lambateria Matinha#2 com com Mega Pop Show, Lucyan Costa com participação de Félix Robatto, DJs Estamyna e Rebarbada

| Onde: Quadra da Escola de Samba da Matinha (Castelo com Antônio Barreto).

| Data: 14 de novembro de 2023 (terça-feira)

| Hora: A partir das 20 horas

| Ingressos: 1º lote R$ 15 / 2º lote: R$ 20 (ingresso com venda antecipada no Sympla acrescida da taxa do aplicativo ou venda via Pix)

| Mais em: @lambateria / (91) 98025-1028 / 99265-2107.


A venda online encerra às 20 horas e a venda segue somente na bilheteria da quadra da Matinha na terça-feira, 14 de novembro.


Comments


bottom of page